Descrição:
MISSÃO: Prestar suporte técnico ao cliente/usuário via telefone, chat, e-mail e/ou acesso remoto.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos;
- Registrar chamados telefônico, chat ou e-mail;
- Identificar e Diagnosticar a problemática;
- Consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações;
- Encaminhar os chamados para acionar suporte de terceiros;
- Realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos (Pacote Microsoft Office, navegadores);
- Instalar alguns tipos de hardware;
- Configurar computadores em rede;
- Manutenção remota de computadores e impressoras;
- Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento;
- Realizar varredura e eliminação de vírus;
- Efetuar testes de verificação de software e hardware;
- Configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização.
Key Qualifications
REQUISITOS:
- Cursar graduação na área de TI e similares.
- Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
- Conhecimento intermediário de Redes.
- Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy etc.).
- Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras.
- Conhecimento em instalação e configuração de software.
- Habilidade em Organização e Métodos.
- Habilidade em Negociação e comunicação.
- Habilidade em Relacionamentos.
DESEJÁVEL:
- Experiência em atendimento ao cliente e em Service Desk.
- Conhecimento das ferramentas: Microsoft Teams, Active Directory e S. A. P.
Informações adicionais:
6h00min diárias, cinco dias por semana com possíveis escalas rotativas aos fins de semana e feriados.
Teletrabalho temporário.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário