Descrição:
Formação: Graduação em TI (Ciências Computação, Análise de Sistemas ou afins) ou Curso Técnicos em disciplinas relacionadas à Tecnologia da Informação como Técnico em Informática, Técnica em Eletrotécnica, Eletrônica , Automação
Requisitos Técnicos:
Acompanhar o fluxo de chamados técnicos abertos em help desk ;
Executar diagnósticos em hardware, manutenção preventiva nos computadores e ativos de TI,
Acionar e acompanhar o suporte de terceiros (fabricantes e consultorias terceiras) quando necessário;
Acompanhar o parque de impressoras das unidades;
Trabalhar em conjunto com a equipe de Service Desk nível II, executando as tarefas solicitadas pela equipe.
Conhecimento em administração de rede, Windows Server e Vivência de Configuração Firewall
Conhecimento em hardware de computadores
Conhecimento em redes TCP/IP Conhecimento em softwares de produtividade: office, entre outros – instalação e configuração
Conhecimento em CFTV Suporte Remoto (conexão )
Adicionais:
RESIDIR EM RIBEIRÃO PRETO / SERRANA
Possuir Carteira Habilitação - Categoria B e dirigir em estradas
Disponibilidade para viagens eventuais (irá visitar as outras unidades da empresa e treinamentos)
Outros requisitos:
- Capacidade de lidar com situações de estresse e ambiguidade.
- Assiduidade e Resiliência
- Boa comunicação oral e escrita
- Bom discernimento em priorização de atividades e escalação de problemas
- Abordagem prática e proativa
- Relacionamento Interpessoal
- Trabalho em equipe Informações