Descrição:
Responsável por prestar suporte de primeiro nível aos usuários, com o objetivo de garantir o correto funcionamento e uso dos equipamentos de TI do Grupo, bem como realizar o controle das despesas referente aos serviços relacionados a TI.
1. Prestar primeiro atendimento (hardware e software - infra, verificação de ponto de rede, etc.).
2. Tirar dúvidas relacionadas a TI.
3. Configuração de máquinas e pcs para usuários respeitando especificações de cada departamento.
4. Prestar serviços remotos a outros escritórios do Grupo.
5. Conferir as notas de cobrança dos serviços e lançar despesas validando o serviço contratado;
6. Acompanhar serviços terceirizados, monitorar e realizar testes.
7. Efetuar controle de equipamentos, inventários e ativos da empresa, bem como gerar extrato e comodato de equipamentos de tecnologia (modem, notebooks, celulares);
8. Garantir disponibilidade de telefonia móvel - ajustes, sincronização, contato com provedores de serviço, habilitação de roaming, etc.
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas ao cargo (Ciência da Computação, Análise de Sistema, Sistemas da Informação etc;
Perfil: Precisa ter facilidade para lidar com o cliente interno (ágil, paciente e ser didático).
Local de trabalho: Moema/SP
Horário de trabalho: De Seg. a Sexta das 8 às 17h