Descrição:
Somos um centro de relacionamento cuja finalidade principal é proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente. Prezamos que ele seja tratado de maneira única! Esse entendimento está presente em tudo que fazemos, desde a maneira como projetamos nossos processos até o tom que usamos em cada interação com o cliente.
Estamos na primeira posição no ranking das melhores empresas em satisfação do cliente do mercado segurador, promovido pelo Instituto MESC.
Pela 4ª vez conquistamos o 1º lugar entre as empresas do segmento.
Desde 2006 temos o Selo de Ética confere ao CRC uma imagem de correção e transparência no relacionamento da Confidencial (Apenas para Cadastrados) com os clientes.
Desde 2011 temos a certificação atesta que o CRC possui um alto nível de maturidade nos seus processos de gestão.
Como Assistente de Relacionamento, você irá construir conosco uma relação duradoura com os nossos clientes e cuidará do futuro de cada um deles.
Para isso todos os Assistentes de Relacionamento passam por um intenso treinamento de aproximadamente 3 meses, repleto de conteúdos sobre todas as linhas de negócios da Icatu, os preparando para a realização dos atendimentos de excelência.
Quer viver essa experiência conosco? Veja abaixo o que você precisa.
Formação/Experiência:
- Superior Cursando ou Completo;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Experiência com atendimento centrado no cliente;
- Experiência em atendimento ao público no geral;
- Desejável experiência com vendas e retenção de produtos ou serviços.
Atividades desempenhadas:
Atendimento receptivo ao segmento de Vida e Previdência, oferecendo aos nossos clientes uma experiência de atendimento diferenciada com a melhor solução para suas demandas.
Somos referência na oferta de serviços e produtos de planejamento e proteção financeira. Valorizamos o tempo dos nossos clientes e por esse motivo, o atendimento precisa ser ágil e eficaz.
Nossa missão é oferecer um diálogo constante com o cliente que promova solução com transparência e agilidade através dos nossos canais de atendimento. Queremos que seu atendimento seja próximo do nosso cliente, confiável e agregador, visando resolver definitivamente o problema do cliente em um único contato.
Somos avaliados pela qualidade das nossas entregas. Além disso, estudamos diariamente nossos indicadores e metas, buscando evolução constante, para que possamos ir além das expectativas dos nossos clientes.
Informações complementares:
- Disponibilidade para trabalhar nos turnos: manhã/tarde ou tarde/noite