Dados Básicos
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Apoio a gestão dos serviços avulsos e projetos fast (pequenos) em todas as fases do projeto/serviço (recebimento da demanda, entendimento do escopo, alocação dos recursos, alinhamento com os recursos e com o cliente, monitoramento da entrega, arquivo físico e eletrônico, envio de pesquisa de satisfação, controle financeiro e formalização do encerramento);Registrar na ferramenta específica os atendimentos e sua evolução, conforme técnica recomendada;Gestão da alocação de agendas dos consultores, sabendo priorizar as demandas de acordo com a complexidade e criticidade;Negociar prazos de solicitações de clientes, com público interno e externo (recursos compartilhados).Apoiar o gestor de projetos e o gerente de serviços nas atividades administrativas da área;Organização dos treinamentos internos.
Requisitos
Experiência:
Conhecimento básico de Gestão de Projetos;Conhecimento em sistemas operacionais, aplicativos, office (Word, Excel e Power Point);Conhecimento básico em Project;Domínio da língua portuguesa e boa redação.Curso Superior completo(concluída e/ou em andamento).
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Cesta Básica Participação de lucros e resultados Áreas: Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Apoio a gestão dos serviços avulsos e projetos fast (pequenos) em todas as fases do projeto/serviço (recebimento da demanda, entendimento do escopo, alocação dos recursos, alinhamento com os recursos e com o cliente, monitoramento da entrega, arquivo físico e eletrônico, envio de pesquisa de satisfação, controle financeiro e formalização do encerramento);Registrar na ferramenta específica os atendimentos e sua evolução, conforme técnica recomendada;Gestão da alocação de agendas dos consultores, sabendo priorizar as demandas de acordo com a complexidade e criticidade;Negociar prazos de solicitações de clientes, com público interno e externo (recursos compartilhados).Apoiar o gestor de projetos e o gerente de serviços nas atividades administrativas da área;Organização dos treinamentos internos.
Requisitos
Experiência:
Conhecimento básico de Gestão de Projetos;Conhecimento em sistemas operacionais, aplicativos, office (Word, Excel e Power Point);Conhecimento básico em Project;Domínio da língua portuguesa e boa redação.Curso Superior completo(concluída e/ou em andamento).
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Cesta Básica Participação de lucros e resultados Áreas: Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários