Descrição:
Atividades:
Conhecimento básico em Seguros;
Vivência na execução de processos em seguros relacionados ao cadastro de corretor e beneficiário, análise e emissão de apólice, extrato de comissão, prorrogação de boleto, segunda via de apólice/endosso;
Realizar análise e execução de processos, cumprindo os prazos e regras segundo as políticas da companhia;
Organização e controle das tarefas, bem como inclusão em CRM todos os processos e solicitações realizadas, para reporte à gestão e demais áreas;
Identificar as oportunidades e iniciativas para melhorar os processos e experiência dos corretores;
Interagir com as áreas pares (Comerciais, Filiais, Linhas de Negócio, Subscrição, Emissão e Financeiro);
Criatividade e ser orientado(a) à melhor experiência com os processos dos clientes/corretores.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Formação acadêmica: Desejável Superior Cursando - Administração ou áreas relacionadas;
Informática: Pacote Office, principalmente Excel;
Idiomas: Inglês e Espanhol (será um diferencial);
Conhecimentos técnicos:
- Vivência com seguros, seja em corretora ou seguradora, atuando no atendimento ao cliente/corretor; BackOffice ou vendas;
- Vivência em análise e execução de processos, análise de documentos e emissão de documentos;
- Vivência em controles e processos de governança;
- Vivência com atendimento e relacionamento com clientes, corretores e fornecedores.