Descrição:
• Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas, pesquisa de mercado para acompanhamento do comportamento da concorrência e de tendências;
• Realizar Benchmarking das categorias de produtos;
• Prestar suporte no contato com agências de propaganda e publicidade;
• Responsável pelos pagamentos, controle de notas fiscais e imput de pedidos no SAP
• Preparar relatórios gerenciais relacionados aos produtos pesquisa para melhorias e modificações de produtos existentes;
• Participar de todo o processo de criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;
• Auxiliar nas aprovações e no desenvolvimento de mídias online e offline: contato com agências de mídias online e offline (interna e externa) para o desenvolvimento de materiais para as redes sociais, site, intranet, catálogos, endomarketing;
• Elaborar em parceria com as áreas de trade e venda materiais para divulgação;
• Faz o acompanhamento diário das postagens nas redes sociais, faz o acompanhamento dos resultados de cada ação e campanha junto com agência;
• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento das ações e eventos, acompanhamento e finalização;
• Manter contato com fornecedores para orçamentos;