Descrição:
Auxiliar a Coordenação no acompanhamento da performance de produtos das categorias em relação ao desempenho de vendas, pesquisa de mercado para acompanhamento do comportamento da concorrência e de tendências;
Trabalhar na execução do plano de marketing;
Auxiliar na administração da performance dos itens dentro do portfólio;
Auxiliar no controle das atividades do processo de novos produtos;
Monitorar e analisar o desempenho dos produtos através de dados externos e internos, visitas ao mercado, pesquisas;
Trabalhar em conjunto com vendas, trade, compras, variadas áreas para implementar plano de marketing;
Auxiliar na realização de briefings com agências de criação e comunicação, participando do processo desde o desenvolvimento à entrega do produto final;
Prestar suporte no contato com agências de propaganda e publicidade;
Participar de todo o processo de criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;
Auxiliar na pesquisa para melhorias e modificações de produtos existentes.
Executar outras atividades inerentes à função a critério do superior imediato
Outros requisitos:
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando superior completo
Formação Acadêmica: Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade ou Correlatos
Curso Extracurricular: Pacote Office
Experiência: 1 anos