Descrição:
Objetivo: Acompanhar o desenvolvimento das marcas e linhas de produtos alinhados com a estratégia da empresa, buscando melhorar imagem, produto e rentabilidade.
Principais Atividades:
Suporte no desenvolvimento de planos de Marketing para as linhas de produto.
Suporte no desenvolvimento de atividades relacionadas à linha de produto (revisão de embalagens, extensão de linha, inovação).
Acompanhamento das atividades da concorrência (posicionamento de preços, lançamentos, movimentações) e sugestão de antecipações.
Acompanhar e controlar os budgets das linhas de produto.
Identificação de oportunidades de negócio através das tendências de mercado e drivers de crescimento do negócio Elaboração, acompanhamento e controle das cartelas-padrão das linhas de produto.
Desenvolver as atividades com base nas normas e padrões de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente vigentes.
Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato.
Local de Trabalho: Pinheiros
Modelo de trabalho: Híbrido, 2x na semana na empresa.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Formação concluída ou cursando em Marketing
Inglês intermediário/avançado