Descrição da vaga:
Apoiar o controle dos projetos de implantação de novos clientes no Redmine.
Apoiar o controle dos agendamentos das reuniões técnicas com os clientes, treinamento e acompanhamento de Go Live.
Planejamento do cronograma definitivo de implantação e caso necessário aplicar uma não-conformidade por falta de cumprimento do mesmo.
Realizar acompanhamento de instalação do Agente nos clientes e pré-parametrizar a base dos novos clientes.
Realizar a reunião de kick-off do projeto quando necessário.
Acompanhar todo o EAD, inscrever os usuários dos clientes, certificar se os cursos estão sendo verificados e responder os Fóruns.
Realizar o acompanhamento dos clientes inscritos na plataforma EAD, verificar se estão verificando os cursos devidamente e aplicar uma não-conformidade caso não estiverem atrasados.
Verificar os lançamentos de testes dentro da base dos clientes e aplicar uma não-conformidade caso seja insuficiente a quantidade de dados lançados como testes. Responder alguns chamados via Help Desk quando necessário.
Gerenciar o fluxo de migração dos clientes, coletar dados, inscrever usuários no EAD e agendar data de migração e acompanhamento.
Realizar uma conferência com os clientes migrados para poder passar o script de acompanhamento de migração.
Realizar gravações de vídeos de telas simples quando necessário.
Realizar edição de vídeos treinamentos.
Pesquisa de melhoria, plugins e relatórios para o site do EAD.
Realizar o preenchimento da planilha de fechamento do cliente e apresentar para os responsáveis na Conexos.
Gerar a licença do Conexos para a criação da base do cliente.
Experiência na área.
Informações Adicionais: Salário a combinar.
Estamos trabalhando com a pretensão salarial de acordo com o nível de conhecimento demonstrado pelo candidato.
Praia do Suá, Vitória - ES (trabalho presencial).
Vale transporte ou ticket Car + Ticket Alimentação ou Refeição.
Plano de Carreira.
Apoiar o controle dos projetos de implantação de novos clientes no Redmine.
Apoiar o controle dos agendamentos das reuniões técnicas com os clientes, treinamento e acompanhamento de Go Live.
Planejamento do cronograma definitivo de implantação e caso necessário aplicar uma não-conformidade por falta de cumprimento do mesmo.
Realizar acompanhamento de instalação do Agente nos clientes e pré-parametrizar a base dos novos clientes.
Realizar a reunião de kick-off do projeto quando necessário.
Acompanhar todo o EAD, inscrever os usuários dos clientes, certificar se os cursos estão sendo verificados e responder os Fóruns.
Realizar o acompanhamento dos clientes inscritos na plataforma EAD, verificar se estão verificando os cursos devidamente e aplicar uma não-conformidade caso não estiverem atrasados.
Verificar os lançamentos de testes dentro da base dos clientes e aplicar uma não-conformidade caso seja insuficiente a quantidade de dados lançados como testes. Responder alguns chamados via Help Desk quando necessário.
Gerenciar o fluxo de migração dos clientes, coletar dados, inscrever usuários no EAD e agendar data de migração e acompanhamento.
Realizar uma conferência com os clientes migrados para poder passar o script de acompanhamento de migração.
Realizar gravações de vídeos de telas simples quando necessário.
Realizar edição de vídeos treinamentos.
Pesquisa de melhoria, plugins e relatórios para o site do EAD.
Realizar o preenchimento da planilha de fechamento do cliente e apresentar para os responsáveis na Conexos.
Gerar a licença do Conexos para a criação da base do cliente.
Experiência na área.
Informações Adicionais: Salário a combinar.
Estamos trabalhando com a pretensão salarial de acordo com o nível de conhecimento demonstrado pelo candidato.
Praia do Suá, Vitória - ES (trabalho presencial).
Vale transporte ou ticket Car + Ticket Alimentação ou Refeição.
Plano de Carreira.