Descrição:
Atividades Manutenção:
- Buscar em suas rotinas a Disponibilidade de Frota do cliente (cobrança entrega dos serviços) aliada a Redução de Custo de Manutenção (controle de peças – reaproveitamento leilão – por e-mail cliente);
- Analisar e conduzir ações que objetivem a correta execução das manutenções preventivas (monitoramento);
- Controle preventiva não realizadas (ponto focal + identificação causas);
- Contato ativo com as locadoras (abertura de necessidade de manutenção, cobranças de status, carros reservas, etc);
- Contato ativo com a Operação e Acompanhamento Ticket Log;
- Informar e detalhar a Operação Ticket Log sobre demandas oriundas de Uso Inadequado (sinistro) na frota locada (tempo manutenção mais agilidade, priorizar aprovação Ordem de Serviço);
- Oferecer suporte remoto para clientes finais nas tarefas, tais como: Abertura, acompanhamento e finalização das Necessidades de Manutenção;
- Acionamentos de Guinchos, Remoções, Desatolamentos e Acompanhamento de Abertura Sinistro pelo conduto;r
- Eventualmente realizar “leva e traz” de veículos executivos próprios, conforme necessidade e criticidade;
- Visitas a rede credenciada Ticket Log para verificação de status de manutenção de veículos do cliente;
- Visitas a rede credenciada das Locadoras para verificação de status de manutenção de veículos utilizados pelo cliente;
- Reportar atividades diárias ao cliente e a Supervisão Ticket Log;
- Análise de relatórios e rotinas administrativas (ordens de serviço autorizadas no período);
- Acompanhamento Serviços (frota própria+ frota locada);
- Previsões e status das manutenções de veículos por *Polo Operacional* (_Polo – Base em SP_).
Rede (frota própria)
- Apoio nas entregas de documentos para integração dos estabelecimentos cadastrados em rede fechada ou aberta das empresas do Grupo Enel
- Apoio a área de rede quanto a Inspeção de nível de segurança e condições de meio ambiente nas oficinas credenciadas na rede fechada Enel
Atividades Abastecimento:
- Solicitação e acompanhar credenciamento postos de combustíveis (prazo 60 dias) – Fale Conosco (protocolo)
- Cadastros, desativações, bloqueios, liberações e ativações de cartões de abastecimento
- Ajuste Km do veículo no sistema Sou Log
- Acompanhamento entrega de cartões e emissão 2º via cartão
- Associação cartão coringa
- Manutenção sistema de parametrização (restrições)
- Consulta boletos e notas fiscais
- Acompanhar indicadores pelo painel sistema (auditoria – motivos das restrições) – ações preventivas (relatórios - cnh vencida, veículos sem transação acima 60 dias)
Não ativo: Bloqueios e liberações de bloqueios de sistema de telemetria;
(equipamento de telemetria do veículo);
- Bloqueio cartão por meio da telemetria – veículo não está no local -após cliente implementar nova telemetria (bid no mercado) - Restrição por grupo (exemplo gerador).
Outros requisitos:
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Mecanica - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
ensino medio completo e curso tecnico na area de mecanica automotiva, experiência no atendimento ao publico, pois irá atender todos os motoristas da frota, que seja um profissional organização, que tenha autonomia, que saiba resolver problemas, experiência sólida como assistente de frotas, mecânico, chefe de oficina ou consultor técnico em concessionária ou loja de autopeças, pacote office intermediário