Descrição:
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Missão:
•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a Confidencial (Apenas para Cadastrados), inclusive MI (Mercado Internacional).
•Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.
•Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos usuários.
•Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI.
• Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento.
•Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários e contribuir para a manutenção adequada da infraestrutura.
•Preparar e acompanhar a infraestrutura de TI em eventos e reuniões de pequeno e médio porte para garantir o correto funcionamento dos recursos.
•Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.
•Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na Infraestrutura.
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Hardware de Notebooks: Compreensão básica dos componentes de notebooks.
- Sistemas Operacionais Windows, Linux e Mac: Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e Mac.
- Sistema para Deploy de Imagem: Conhecimento básico em ferramentas de implantação de imagem.
- Instalação de Softwares: Habilidade em instalar aplicativos básicos.
- Redes: Conhecimentos básicos em conceitos de rede.
- Ferramenta de Segurança para Usuário Final: Conhecimento básico em ferramentas de segurança para usuários.
- Sistema de Chamados: Capacidade de utilizar sistemas de chamados.
- Ferramentas de Colaboração: Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração.
- Indicadores: Conhecimento básico sobre métricas de suporte.
- Gestão de Estoque: Compreensão básica da gestão de ativos.