Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horaria: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo/SP
Requisitos:
Formação: Ensino superior completo em Design e/ou Marketing e/ou Publicidade e Propaganda. (obrigatoriedade de anexar documentação)
Comprovante atualizado de vacinação contra COVID-19 (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis: Conhec. em veiculação de conteúdos de imprensa e jornalístico; Supervisão de plataformas de mídia social; Produção de campanhas e eventos; Auxilio na produção de materiais de marketing.
Atribuições:
Coordenar veiculação de conteúdos de imprensa e jornalístico em linha com a estratégia de comunicação da FMUSP.
Assistir nas atividades de imprensa, comunicados, organização e produção de conteúdo, entrevistas e cobertura de eventos, e encaminhamentos de mídia.
Assistência de produção de conteúdo aos meios de comunicação, jornalistas, influenciadores e especialistas do setor.
Monitorar e analisar a cobertura da mídia para identificar tendências e insights e fornecer relatórios para a equipe de gerenciamento.
Desenvolver e gerenciar o banco de dados de contatos de mídia da empresa e listas de distribuição.
Garantir mensagens e branding consistentes em todos os canais de comunicação.
Supervisionar plataformas de mídia social, incluindo criação de conteúdo, agendamento e engajamento, para alcançar e engajar efetivamente com o público-alvo.
Coordenar produção de campanhas, eventos e outras atividades relacionadas ao núcleo.
Fornecer orientação e apoio aos membros da equipe envolvidos em atividades de comunicação.
Manter-se atualizado sobre tecnologias e tendências emergentes nos setores de comunicação e imprensa, incorporando-as às estratégias e práticas da empresa.
Auxiliar no gerenciamento das atualizações do site, Progic, canais e plataformas de mídia social, incluindo cronograma de conteúdo, agendamento e engajamento.
Apoiar os esforços de comunicação interna, como redigir boletins informativos para funcionários, coordenar reuniões e gerenciar o conteúdo da intranet.
Auxiliar na produção de materiais de marketing, como brochuras, apresentações e vídeos.
Auxiliar na manutenção de relacionamentos eficazes com as partes interessadas, incluindo clientes, parceiros e a mídia.
Fornecer suporte administrativo, incluindo gerenciamento de calendários, agendamento de reuniões e manutenção de arquivos e bancos de dados, projetos e imagens.
Apresentar relatórios de atividades semanais.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 28/09/2023 a 04/10/2023