Descrição:
• Organização de informações;
• Emissão de pedido de compra ou NFs
• Preenchimento de relatórios;
• Follow up de entregas;
• Operacionalização de sistemas e plataformas de compras;
• Suporte ao requisitante e ao time de compras;
• Conhecimento básico do processo de compras ou de expedição;
• Atuação em atividades de suporte, tais como inserção de dados em sistemas, diligência de pedidos, entregas e construção de relatórios;
• Espanhol Avançado;
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos:
• Gerenciar todas as solicitações de linha, acessórios e serviços na América Latina, sendo a ponte entre os Stakeholders do cliente e os fornecedores;
• Cumprir todos os requisitos de documentos e assinaturas solicitados pelos fornecedores para as contratações e compras;
• Coordenar a entrega aos usuários finais em todos os países da América Latina, acompanhando as demandas com o fornecedor, certificando-se de evitar atrasos e resolver problemas e gaps;
• Manutenção de relatórios para controle de Spend e quantidades de solicitações;
• Reportar mensalmente ao Stakeholders do cliente as principais lacunas e oportunidades;
• Verificar a possibilidade de melhores planos (Roaming, Pacotes Regionais, Melhores Ofertas) oferecidos pelos fornecedores. Buscar maior qualidade nos serviços, melhores recursos e redução de preços;
• Avaliar utilização das linhas para inativação, se necessário;
• Resolução de problemas diários para garantir que o usuário final não seja impactado. Garantir comunicação e bom relacionamento;