Descrição da vaga:
Empresa contratante: Telecontato Call Center e Telemarketing Ltda Olá, somos o Agi! Somos uma das empresas do grupo Agi, que é uma plataforma aberta que reúne marketplace, comunicação, tecnologia e finanças.
A história do Agi começou há mais de 20 anos com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de soluções simples e acolhedoras.
Somos completos.
Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro.
Inovação com simplicidade.
Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez.
No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades.
Ao seu lado para o que der e vier.
Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos: conte com a gente sempre.
O JEITO AGI Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos.
Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos.
Esse é o nosso Jeito Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar.
Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda.
Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros.
Vamos crescer juntos? Quais serão as suas responsabilidades: Nossas pessoas assistentes de cobrança são fundamentais dentro da organização! São as pessoas que negociam com os clientes inadimplentes a melhor forma de pagamento para a quitação de suas dívidas, proporcionando sempre pelo bom atendimento com clareza buscando que o cliente volte a usufruir de nossos produtos.
Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial, via telefone ou através de outros canais.
Localizar os clientes através de ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Inovar na busca de novas alternativas de localização de clientes.
Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua.
Seu local de trabalho será em uma de nossas lojas físicas.
O que você precisa para ser um/uma ASSISTENTE DE COBRANÇA: Ensino médio completo.
Experiência anterior na área de cobrança.
O que pode ser um diferencial para ser um/uma ASSISTENTE DE COBRANÇA: Experiência com atendimento ao cliente.
Aqui no Agi, nós acreditamos na inovação através da diversidade.
Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!
Empresa contratante: Telecontato Call Center e Telemarketing Ltda Olá, somos o Agi! Somos uma das empresas do grupo Agi, que é uma plataforma aberta que reúne marketplace, comunicação, tecnologia e finanças.
A história do Agi começou há mais de 20 anos com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de soluções simples e acolhedoras.
Somos completos.
Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro.
Inovação com simplicidade.
Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez.
No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades.
Ao seu lado para o que der e vier.
Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos: conte com a gente sempre.
O JEITO AGI Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos.
Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos.
Esse é o nosso Jeito Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar.
Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda.
Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros.
Vamos crescer juntos? Quais serão as suas responsabilidades: Nossas pessoas assistentes de cobrança são fundamentais dentro da organização! São as pessoas que negociam com os clientes inadimplentes a melhor forma de pagamento para a quitação de suas dívidas, proporcionando sempre pelo bom atendimento com clareza buscando que o cliente volte a usufruir de nossos produtos.
Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial, via telefone ou através de outros canais.
Localizar os clientes através de ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Inovar na busca de novas alternativas de localização de clientes.
Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua.
Seu local de trabalho será em uma de nossas lojas físicas.
O que você precisa para ser um/uma ASSISTENTE DE COBRANÇA: Ensino médio completo.
Experiência anterior na área de cobrança.
O que pode ser um diferencial para ser um/uma ASSISTENTE DE COBRANÇA: Experiência com atendimento ao cliente.
Aqui no Agi, nós acreditamos na inovação através da diversidade.
Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!