Descrição:
Cargo: Assistente de auditoria
REQUISITOS:
Conhecimento em auditoria externa;
Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;
Necessária disponibilidade para viagens.
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:
· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;
· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;
· Inglês intermediário/avançado é um diferencial.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo às normas de auditoria,e prazos estabelecidos;
Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar os resultados às áreas interessadas;
Posicionar constantemente os responsáveis do cliente quanto ao andamento do trabalho.
O QUE OFERECEMOS:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida em grupo;
- Adicional por fluência no idioma inglês (sujeito à teste de proficiência).