Descrição da vaga:
Nosso time de vendas mais conhecido como TDV conta com mais de 70 pessoas e é responsável pelo acompanhamento do cliente na sua escolha de compra em nosso site.Sua missão será compreender o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente e, por meio de técnicas de vendas e negociação.
A área de pré-vendas é a responsável por dar o primeiro atendimento aos nossos clientes em redes sociais e direcionar leads qualificados para que o time de vendas possa continuar o atendimento até o fechamento da venda.
Também atuamos tirando dúvidas sobre produtos em nossos parceiros de marketplace e dando suporte à equipe de vendedores.Sua missão será garantir, com excelência, o atendimento dos nossos clientes nas redes sociais e prestar suporte interno ao time de vendas.Main responsibilitiesResponder as dúvidas dos clientes referentes aos produtos em todos os canais de atendimento, sempre enfatizando as características com uma abordagem comercialCaso a resposta não seja satisfatória, indicar um produto similarAtingir as metas de produtividade e contribuir para a conversão do canal (site, Marketplace entre outros)Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos no nosso site, para ter velocidade na resposta emitida e sanar a dúvida do cliente.Requirements and skillsCompetências Técnicas:Experiência com relacionamento com clienteFamiliaridade com o Pacote OfficeInterpretação de textoBoa comunicação verbal e escrita.Excel básicoFormação:Ensino Médio CompletoDiferenciais:Conhecimento em sistemas de CRMExperiência com atendimento ao cliente em redes sociaisCompetências Comportamentais:Trabalho em equipeBoa comunicação interpessoalSenso de donoProatividadeProtagonismoCriatividadeAdditional informationBenefícios:Vale Refeição e Alimentação pela Flash BenefíciosGympass;
Plano de saúde Unimed Nacional (sem coparticipação);
Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
Seguro de Vida Prudential.Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office durante a pandemia)Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
No dress code (exceto EPIs de segurança);
Horário semi-flexível;
Programa de Orientação Pessoal;
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLoverAqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo, temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido.
Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.Temos obsessão pelo ClienteTime em Primeiro Lugar, sempre!Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performanceTemos objetivos clarosSomos um time resilienteTrabalhamos com agilidade na execuçãoTemos Curiosidade, Inconformismo e AtitudeInovamos e SimplificamosFazemos mais com menosA Comunicação Permanente nos leva mais longeEntregamos resultados consistentes de forma surpreendenteGanhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço?Diversidade, Inclusão e Pertencimento ?Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar.
Por isso, criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança.
#VamosSommar?Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD) ?
Nosso time de vendas mais conhecido como TDV conta com mais de 70 pessoas e é responsável pelo acompanhamento do cliente na sua escolha de compra em nosso site.Sua missão será compreender o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente e, por meio de técnicas de vendas e negociação.
A área de pré-vendas é a responsável por dar o primeiro atendimento aos nossos clientes em redes sociais e direcionar leads qualificados para que o time de vendas possa continuar o atendimento até o fechamento da venda.
Também atuamos tirando dúvidas sobre produtos em nossos parceiros de marketplace e dando suporte à equipe de vendedores.Sua missão será garantir, com excelência, o atendimento dos nossos clientes nas redes sociais e prestar suporte interno ao time de vendas.Main responsibilitiesResponder as dúvidas dos clientes referentes aos produtos em todos os canais de atendimento, sempre enfatizando as características com uma abordagem comercialCaso a resposta não seja satisfatória, indicar um produto similarAtingir as metas de produtividade e contribuir para a conversão do canal (site, Marketplace entre outros)Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos no nosso site, para ter velocidade na resposta emitida e sanar a dúvida do cliente.Requirements and skillsCompetências Técnicas:Experiência com relacionamento com clienteFamiliaridade com o Pacote OfficeInterpretação de textoBoa comunicação verbal e escrita.Excel básicoFormação:Ensino Médio CompletoDiferenciais:Conhecimento em sistemas de CRMExperiência com atendimento ao cliente em redes sociaisCompetências Comportamentais:Trabalho em equipeBoa comunicação interpessoalSenso de donoProatividadeProtagonismoCriatividadeAdditional informationBenefícios:Vale Refeição e Alimentação pela Flash BenefíciosGympass;
Plano de saúde Unimed Nacional (sem coparticipação);
Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
Seguro de Vida Prudential.Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office durante a pandemia)Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
No dress code (exceto EPIs de segurança);
Horário semi-flexível;
Programa de Orientação Pessoal;
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLoverAqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo, temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido.
Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.Temos obsessão pelo ClienteTime em Primeiro Lugar, sempre!Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performanceTemos objetivos clarosSomos um time resilienteTrabalhamos com agilidade na execuçãoTemos Curiosidade, Inconformismo e AtitudeInovamos e SimplificamosFazemos mais com menosA Comunicação Permanente nos leva mais longeEntregamos resultados consistentes de forma surpreendenteGanhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço?Diversidade, Inclusão e Pertencimento ?Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar.
Por isso, criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança.
#VamosSommar?Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD) ?