Descrição:
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Experiência com Pacote office (básico);
• Desejável experiência com atendimento ao público e serviços administrativos;
• Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.
Responsabilidades:
• Responsável pelo atendimento de acesso remoto, apoiando lojas, saúde ocupacional, loja virtual, na homologação dos pedidos. Solicitação de autorizações para empresas do grupo e retorno aos clientes. Resposta de solicitação de orçamentos. Visando o atendimento de qualidade e satisfação do cliente;
• Realizar atendimento virtual a clientes internos e externos, verificando toda documentação exigida e necessária para execução da atividade solicitada;
• Solicitar autorização junto as operadoras dos convênios quando necessário;
• Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames, para clientes externos;
• Realizar orçamentos recebidos via site e demais canais digitais;
• Realizar ativo aos clientes para conversão de orçamentos;
• Realizar atendimento presencial nas unidades quando designado para a atividade;
• Realiza pré-atendimento para as unidades a fim de otimizar tempo de espera do cliente.
Detalhes importantes:
• Horário de trabalho: 07h as 17h segunda a sexta feira – e sábados de 07h as 11h.
• Local: Belo HConfidencial (Apenas para Cadastrados)te - MG.
O que oferecemos:
Salário Fixo e Pacote de Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em redes parceiras, Participação dos lucros e resultados, Auxílio academia e Auxílio-Creche.