Descrição da vaga
O time de Suporte Técnico é um dos grandes responsáveis por atender às solicitações técnicas dos clientes de forma ágil e resolutiva, superando a expectativa do cliente em cada interação. Buscamos um(a) novo(a) integrante para a equipe que será responsável pelo atendimento de linha de frente de nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
- Tratar tickets reportados pelos clientes dentro do prazo de SLA proposto;
- Realizar interface direta com times de tecnologia para resolução de problemas técnicos;
- Investigação e teste de bugs do software;
- Realizar tratativas direta com clientes, ocasionalmente participando de reuniões para alinhamento;
- Trabalhar em um time de alta performance;
- Colaboração na criação dos processos e documentação de informações do time;
- Levantar feedbacks dos clientes sobre processos e produtos visando melhoria contínua.
Requisitos e qualificações
- Desejável formação superior completa ou cursando na área de Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou área correlata;
- Eficiente e direcionado(a) a zerar todas as suas pendências diariamente;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Organizado(a) e focado(a) em execução;
- Ser obcecado(a) pelo cliente e resiliente;
- Desejável: Familiaridade em programação-python;
Informações adicionais
BENEFÍCIOS
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Bônus trimestral baseado em performance;
- Ajuda de custo mensal para home office;
- Trabalho 100% remoto;
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:
- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
- Ciclo de avaliação de performance;
- Plano de carreira e oportunidade de crescimento;
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) adotou o modelo de Home Office permanente, portanto, o seu trabalho será 100% remoto!
Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) acredita que a logística será conectada. Acreditamos que a informação fará tudo mais eficiente e pessoas, bens e serviços chegarão cada vez mais rápido, de maneira mais barata e na hora correta.
Para isso, criamos tecnologia IoT e plataformas de inteligência que estão criando a logística do futuro. Com milhares de clientes, centenas de milhões de quilômetros dirigidos e quase U$57 milhões em investimento, as possibilidades com os dados gerados só crescem.
Fomos a primeira empresa da América Latina a vencer o Harvard New Venture Competition da Universidade de Harvard. Desde então crescemos exponencialmente, 3 dígitos todos os anos, e agora planejamos uma performance ainda mais desafiadora e próspera para os próximos anos.
POR QUE TRABALHAR NA Confidencial (Apenas para Cadastrados)?