Descrição:
O Assistente de Atendimento é responsável pelo acompanhamento de todas as fases dos processos de atendimento ao cliente da rede de prestadores, além de garantir que os segurados estejam sempre posicionados em relação ao seu atendimento.
Você será responsável por:
Dar suporte aos clientes (segurados) e afiliados (prestadores);
Realizar o agendamento do serviço de acordo com a disponibilidade do cliente e do prestador;
Acompanhar o atendimento para a orientação/solução de problemas;
Confirmar a execução do serviço e realizar a pesquisa de satisfação (NPS) com o segurado);
Assegurar que os prazos e procedimentos sejam cumpridos.
Prospectar novos afiliados e orientar sobre os procedimentos da Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Você precisa:
Ser apaixonado pelo cliente!
Ter ensino médio completo
Ter experiência anterior com atendimento a seguradoras
Ter fácil acesso a região de Alphaville (Barueri - SP)
Para se destacar, é interessante você ter:
Conhecimento no ramo automotivo
Boa comunicação
Proatividade
Flexibilidade
Agilidade
Relacionamento interpessoal
Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 as 18:00
Local de trabalho: Nossa matriz fica localizada em Alphaville (Barueri - SP), porém, neste momento, estamos trabalhando 100% remoto, então é importante você ter disponibilidade para atuar home office.