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Assistente de Atendimento Imobiliário (Locação)

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

Heyyy, você! Que bom te ver aqui :D

Como você está? 


Já pensou em trabalhar em uma empresa que está a cada dia transformando o mercado imobiliário, ajudando clientes a encontrarem a moradia dos sonhos?


Prazer, nós somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados).


Gostaria de contar um pouquinho mais da empresa para você. Primeiro de tudo, somos uma empresa Great Place to Work e estamos entre as 15 melhores empresas para se trabalhar no Paraná*. Também fomos consideradas pelo GPTW como uma das melhores agências de comunicação do Brasil para se trabalhar.


Estamos transformando a vida de muitas pessoas há mais de 14 anos no mercado imobiliário. No momento, estamos procurando um novo talento para ocupar a vaga de Assistente de Atendimento Imobiliário (Locação).


Se interessou? Então dá uma olhada nas atividades dessa pessoa :D

Responsabilidades e atribuições

A pessoa assistente de atendimento imobiliário de locação tem como responsabilidade auxiliar a nossa imobiliária laboratório em todas as etapas da jornada do aluguel, desde o entendimento da necessidade e apresentação de opções de imóveis para o cliente, até a assinatura do contrato e negociação/relacionamento com proprietários, de forma a atender as necessidades de todos os envolvidos no processo de locação de imóveis.


Suas principais atividades serão

  • Prestar atendimento ao cliente, em todos os canais, sejam digitais (whatsapp e email), telefone ou presenciais;
  • Agendar visitas aos imóveis e acompanhá-las nos casos em que assim forem orientados pela imobiliária;
  • Identificar as necessidades do candidato a inquilino para indicar as opções de imóveis mais adequadas a elas, partindo de um pleno conhecimento sobre a carteira de imóveis anunciados pela imobiliária;
  • Receber as propostas e levá-las ao proprietário, intermediando a relação entre as partes;
  • Orientar o candidato a inquilino sobre as garantias locatícias aceitas pela imobiliária e proprietário no processo de locação e recolher os documentos necessários para essa garantia;
  • Consultar o perfil do cliente junto a seguradoras ou plataformas especialistas na análise de crédito para locação;
  • Trabalhar junto ao setor administrativo para preparar o contrato, preparando a pasta e toda a organização necessária seguindo o processo da imobiliária;
  • Fazer registro dos atendimentos e de relatórios de visitas nas ferramentas disponibilizadas pela imobiliária, sejam elas sistemas de CRM, planilhas ou outras, de forma a garantir o controle e o retorno sobre o investimento da imobiliária, bem como facilitar a prestação de contas aos proprietários.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Técnico ou Médio completo;
  • Possuir experiência com atendimento a clientes e experiência na área comercial;
  • Ter conhecimento de redação comercial, técnicas de vendas e negociação e Pacote Office.


Você ganha pontos se:

  • Tiver experiência atuando no mercado imobiliário.
  • Tiver conhecimento de CRMs imobiliários.

Informações adicionais

Essa vaga é híbrida, sendo desempenhada parte em home-office e parte presencialmente. Buscamos pessoas de Curitiba e Região Metropolitana.


Benefícios:

  • Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio Home Office;
  • Plano odontológico - após o período de experiência;; 
  • Plano de Saúde - após o período de experiência;
  • Seguro de vida - após o período de experiência;;
  • Programa de incentivo a educação;
  • Day off de aniversário;
  • Hora do desenvolvimento semanal;
  • PLR;
  • Plano de Carreira;
  • Coletivo de Diversidade & Inclusão;
  • Licença maternidade e paternidade estendida + cesta natalidade.


Sobre nós :)

A CUPOLA é definitivamente uma agência diferente! Somos referência nacional em marketing imobiliário, atuando como agência de publicidade full service de incorporadoras e imobiliárias nas cinco regiões do Brasil.


Nossos colaboradores não se limitam a atuar nas suas áreas de formação. Provocamos eles a se tornarem especialistas em novas metodologias e tecnologias, adquirindo uma mentalidade de consultores, profissionais dispostos a transformar o negócio de nossos clientes pela perspectiva do marketing.


Além disso, somos reconhecidos pelo Great Place to Work como uma das 15 melhores empresas de médio porte pra trabalhar no Paraná e uma das 9 melhores agências pra se trabalhar no Brasil. Quer trabalhar em um lugar incrível? Então dá uma olhada nas nossas vagas ;)


Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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