Junte-se à nossa equipe dinâmica com foco em clientes internacionais como Assistente de Atendimento III!
Nesta função, você será responsável por proporcionar um atendimento excepcional e eficiente aos nossos clientes internacionais (B2C) das marcas nos Estados Unidos. Sua comunicação fluente em inglês será essencial para interagir através de diversos canais como e-mail, chat, telefone, redes sociais e plataformas de e-commerce.
Essa vaga é afirmativa para talentos diversos: Pessoa com Deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Pessoas 45+, Comunidade LGBTQI+ e Mulheres (Cis e Trans).
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento ao cliente internacional em inglês, garantindo uma experiência satisfatória e eficiente em todos os canais de comunicação (e-mail, chat, telefone, redes sociais e plataformas de e-commerce).
- Investigação, análise e solução de solicitações, dúvidas e reclamações de clientes com agilidade e proficiência, utilizando sistemas internos e interagindo com outras áreas da empresa.
- Acompanhamento da resolução dos casos até a conclusão, assegurando a satisfação total do cliente.
- Gerenciamento de crises e casos sensíveis, utilizando técnicas de resolução de conflitos e mediação em canais online e offline.
- Realização do processo de atendimento completo para reenvio, reembolso, cancelamento, rastreio e integração de pedidos nas plataformas de e-commerce.
- Identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento com base nos feedbacks dos clientes e sugestões de melhorias através de insumos captados durante o atendimento e incluir nos formulários de melhorias.
- Trabalhar com plataformas integradas aos mais diversos canais para desdobramento de workflows (Salesforce, Oracle, SAP, Shopify e Softeon).
Requisitos e qualificações
- Cursando ou graduado em áreas de Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
- Fluência verbal, escrita e leitura em inglês (nível avançado/nativo).
- Elasticidade criativa para adaptar a comunicação à persona e ao tom de voz de cada marca.
- Experiência em atendimento ao cliente em diferentes plataformas (redes sociais, telefone, e-mail, chat, etc.).
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento e gerenciamento de redes sociais (Sprinklr, Salesforce, Social Bakers etc.) é um diferencial.
- Experiência com plataformas de marketplace (Amazon, Salon Centric etc.) é um diferencial.
- Conhecimento em plataformas de gerenciamento de pedidos e-commerce (Shopify) é um diferencial.
Habilidades Comportamentais:
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Perfil resolutivo e proativo.
- Habilidade para trabalhar em equipe.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
- Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável. Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o auxílio home-office.
- Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o vale refeição e/ou vale alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos restaurante;
- Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar:
- Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
- Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass;
- E as crianças? Disponibilizamos o Auxílio para o Material Escolar;
- Falando em crianças, aqui no Confidencial (Apenas para Cadastrados), acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária. Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães;
- Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day Off de Aniversário.
- Desconto de até 40% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
- Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Teste / Case
- Etapa 6: Carta Oferta
- Etapa 7: Processo Admissional
- Etapa 8: Contratação
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!