Descrição da vaga:
We are in need of a competitive Assistente de Atendimento to join our exceptional team at Mediatorie in Vila Velha, ES. Growing your career as a Full Time Assistente de Atendimento is an incredible opportunity to develop valuable skills. If you are strong in innovation, attention to detail and have the right talent for the job, then apply for the position of Assistente de Atendimento at Mediatorie today! Você será responsável por: Receber os protocolos CRM abertos na Central de Atendimento para resolução entre as áreas;
Retornar contato para Empresas/Beneficiários;
Atender e registrar as demandas recebeidas no celular coorporativo do setor;
Realizar atendimento ao cliente presencialmente, e-mail, ligação telefônica;
Prestar assistência ao cliente via e-mail, CRM, telefone, e presencial;
Padronizar dados cadastrais em planilhas e sistemas;
Requisitos: Ensino Médio completo, ou cursando superior em Administração ou cursos correlatos;
Conhecimento Pacote Office;
Experiência na área administrativa e atendimento ao cliente;
Perfil analítico;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oral e escrita;
Vamos adorar se você tiver: Conhecimento com ERP SAP;
Experiência na área de saúde suplementar;
Benefícios? É claro que temos! Vale Alimentação;
Vale Transporte/combustível;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Day Off. E aí, se identificou? Venha fazer parte do nosso time! Benefits of working as a Assistente de Atendimento in Vila Velha, ES: Ï Learning opportunities Ï Rapid Progression Ï Competitive salary Ensino Médio completo, ou cursando superior em Administração ou cursos correlatos;
Conhecimento Pacote Office;
Experiência na área administrativa e atendimento ao cliente;
Perfil analítico;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oral e escrita;
We are in need of a competitive Assistente de Atendimento to join our exceptional team at Mediatorie in Vila Velha, ES. Growing your career as a Full Time Assistente de Atendimento is an incredible opportunity to develop valuable skills. If you are strong in innovation, attention to detail and have the right talent for the job, then apply for the position of Assistente de Atendimento at Mediatorie today! Você será responsável por: Receber os protocolos CRM abertos na Central de Atendimento para resolução entre as áreas;
Retornar contato para Empresas/Beneficiários;
Atender e registrar as demandas recebeidas no celular coorporativo do setor;
Realizar atendimento ao cliente presencialmente, e-mail, ligação telefônica;
Prestar assistência ao cliente via e-mail, CRM, telefone, e presencial;
Padronizar dados cadastrais em planilhas e sistemas;
Requisitos: Ensino Médio completo, ou cursando superior em Administração ou cursos correlatos;
Conhecimento Pacote Office;
Experiência na área administrativa e atendimento ao cliente;
Perfil analítico;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oral e escrita;
Vamos adorar se você tiver: Conhecimento com ERP SAP;
Experiência na área de saúde suplementar;
Benefícios? É claro que temos! Vale Alimentação;
Vale Transporte/combustível;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Day Off. E aí, se identificou? Venha fazer parte do nosso time! Benefits of working as a Assistente de Atendimento in Vila Velha, ES: Ï Learning opportunities Ï Rapid Progression Ï Competitive salary Ensino Médio completo, ou cursando superior em Administração ou cursos correlatos;
Conhecimento Pacote Office;
Experiência na área administrativa e atendimento ao cliente;
Perfil analítico;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oral e escrita;