Descrição:
Sobre a área:
A Central de Atendimento do RH funciona na estrutura de CSC da companhia, na Gerência de Serviços Corporativos. A área é responsável pelo primeiro atendimento aos colaboradores e registros de chamados sobre temas que envolvem a área de Recursos Humanos, como, por exemplo, Vale Transporte, Folha de Ponto e Benefícios.
A Central de Atendimento é composta por uma equipe dedicada a linha telefônica e outra no BackOffice, que atua dedicado ao atendimento, execução ou direcionamento dos chamados abertos pelos colaboradores.
O desafio da Central de Atendimento está em atender os colaboradores e os chamados com qualidade e resolutividade, visando não gerar rechamadas, bem como garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos. Além disso, a área pretende identificar possíveis melhorias nos processos de RH.
Quais são os desafios deste cargo?
Atender e orientar as solicitações relativas a processos de RH, recebidas dos colaboradores através de contato telefônico, ferramenta de chamados, portal de pessoas; garantindo acolhimento e excelência no atendimento.
Buscamos um profissional que apresente:
Superior Cursando;
Habilidade em comunicação;
Capacidade para ouvir e entender o ponto de vista dos clientes internos e externos
Imprescindível conhecimento prático em alguma das áreas do conhecimento de Recursos Humanos (experiências anteriores em atendimento de RH (Benefícios, Folha de pagamento, admissão, desligamento, etc.);
Conhecimento do Pacote Office;
Com vivência de no mínimo 2 anos com atendimento ao cliente (presencial, chat ou por telefone); atuação de pelo menos 1 ano na área de Recursos Humanos (generalista) será diferencial.
Principais Atividades:
Responsável pelo atendimento telefônico de colaboradores, ex-colaboradores, candidatos externos de todas as regionais do Brasil esclarecendo dúvidas referentes a todos os processos de Recursos Humanos;
Atendimento telefônico e em chamados;
Garantir acolhimento e excelência no atendimento ao colaborador.
Informações Importantes:
Modelo de trabalho: Homeworking
Escala: segunda a sexta-feira
Horário de Trabalho: das 08h00 às 17h48