Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Confidencial (Apenas para Cadastrados), contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área:
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).
Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.
Principais atividades:
Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;
Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros);
Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa.
Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Confidencial (Apenas para Cadastrados), considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados.
Buscamos alguém que apresente:
Ensino superior cursando ou completo;
Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
Local de trabalho: Sede Administrativa – Campo Belo (Av. João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04355-000) – Presencial todos os dias
Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul)
Horários de trabalho disponíveis: Das 13h30 às 19h50 e 14h40 às 21h00– Atualmente de segunda à sábado, mas a vaga prevê atuação aos domingos futuramente.
Escala: 6x1
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência odontológica;
🛒 Vale alimentação;
🍽️ Vale refeição;
🏫 Auxílio creche;
🏥 Seguro de vida;
💪 Gympass;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência privada;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Confidencial (Apenas para Cadastrados), acesse o site: http://www.grupofleury.com.br