Descrição:
Sobre a Área:
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).
Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.
Quais são os desafios deste cargo?
Prestar atendimento ao cliente do Confidencial (Apenas para Cadastrados). Acolher, ouvir, entender e registrar suas manifestações (recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações). Buscando preferencialmente, solucionar a demanda ao primeiro contato. Na impossibilidade, encaminhar à área pertinente, acompanhando e tomando as ações necessárias ao até o final para conclusão junto ao cliente. O foco é preservar o atendimento humanizado, a satisfação do cliente e a qualidade nos serviços prestados.
Principais Atividades:
Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;
Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros);
Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa.
Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Confidencial (Apenas para Cadastrados), considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados.
O que iremos avaliar?
Ensino superior cursando ou completo;
Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)
Informações gerais:
Local de trabalho: Sede Administrativa – Campo Belo (Av. João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04355-000) – Presencial todos os dias
Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul)
Horários de trabalho disponíveis: Das 13:30 às 19:50, 14:40 às 21:00 e 15:40 às 22:00 – Atualmente de segunda à sábado, mas a vaga prevê atuação aos domingos futuramente.
Escala: 6x1
O que oferecemos?
Assistência Médica;
Assistência odontológica
Vale alimentação;
Vale refeição;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Gympass;
Participação nos Lucros;
Previdência privada;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes.
Outros requisitos:
Ensino superior cursando ou completo;
Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)