Descrição da vaga:
We are in search of an energetic Assistente de Atendimento ao Cliente to join our vibrant team at in Linhares, ES. Growing your career as a Full Time Assistente de Atendimento ao Cliente is a promising opportunity to develop productive skills. If you are strong in leadership, strategic planning and have the right personality for the job, then apply for the position of Assistente de Atendimento ao Cliente at today! Descrição
: Sobre a Área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade. Quais são os desafios deste cargo? Prestar atendimento ao cliente do
Confidencial (Apenas para Cadastrados) . Acolher, ouvir, entender e registrar suas manifestações (recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações).
Buscando preferencialmente, solucionar a demanda ao primeiro contato.
Na impossibilidade, encaminhar à área pertinente, acompanhando e tomando as ações necessárias ao até o final para conclusão junto ao cliente.
O foco é preservar o atendimento humanizado, a satisfação do cliente e a qualidade nos serviços prestados. Principais Atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;
Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale conosco, dentre outros);
Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution).
Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa. Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do
Confidencial (Apenas para Cadastrados) , considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. O que iremos avaliar? Ensino superior cursando ou completo;
Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point) Informações gerais: Local de trabalho:
Sede Administrativa Campo Belo (Av.
João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo, São Paulo - SP, ******** ) Presencial todos os dias Referência
: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul) Horários de trabalho disponíveis:
Manhã e tarde - O horário será especificado ao longo do processo seletivo Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado Escala
: 6x1 (Terá atuações aos domingos futuramente) O que oferecemos? Assistência Médica;
Assistência odontológica Vale-alimentação;
Vale-refeição;
Auxílio-creche;
Seguro de vida;
Gympass;
Participação nos Lucros;
Previdência privada;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes. Benefits of working as a Assistente de Atendimento ao Cliente in Linhares, ES: Ï Career Growth Potential Ï Continuous Learning Opportunities Ï Competitive salary
We are in search of an energetic Assistente de Atendimento ao Cliente to join our vibrant team at in Linhares, ES. Growing your career as a Full Time Assistente de Atendimento ao Cliente is a promising opportunity to develop productive skills. If you are strong in leadership, strategic planning and have the right personality for the job, then apply for the position of Assistente de Atendimento ao Cliente at today! Descrição
: Sobre a Área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade. Quais são os desafios deste cargo? Prestar atendimento ao cliente do
Confidencial (Apenas para Cadastrados) . Acolher, ouvir, entender e registrar suas manifestações (recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações).
Buscando preferencialmente, solucionar a demanda ao primeiro contato.
Na impossibilidade, encaminhar à área pertinente, acompanhando e tomando as ações necessárias ao até o final para conclusão junto ao cliente.
O foco é preservar o atendimento humanizado, a satisfação do cliente e a qualidade nos serviços prestados. Principais Atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;
Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale conosco, dentre outros);
Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution).
Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa. Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do
Confidencial (Apenas para Cadastrados) , considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. O que iremos avaliar? Ensino superior cursando ou completo;
Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point) Informações gerais: Local de trabalho:
Sede Administrativa Campo Belo (Av.
João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo, São Paulo - SP, ******** ) Presencial todos os dias Referência
: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul) Horários de trabalho disponíveis:
Manhã e tarde - O horário será especificado ao longo do processo seletivo Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado Escala
: 6x1 (Terá atuações aos domingos futuramente) O que oferecemos? Assistência Médica;
Assistência odontológica Vale-alimentação;
Vale-refeição;
Auxílio-creche;
Seguro de vida;
Gympass;
Participação nos Lucros;
Previdência privada;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes. Benefits of working as a Assistente de Atendimento ao Cliente in Linhares, ES: Ï Career Growth Potential Ï Continuous Learning Opportunities Ï Competitive salary