Descrição da vaga:
Receber os novos contratos via aplicativo pela equipe de vendas on-line conferindo preenchimento, presença da documentação necessária, fazendo um pré-cadastro no sistema, a fim de verificar se estão completos e corretos.
Enviar por e-mail diariamente os contratos que foram efetivados pela equipe de vendas on-line para que o setor de Call Center e Gestão de Contratos tenham acesso aos contratos pré- cadastrados.
Devolver os contratos que não estejam completos e corretos, tenham algum tipo de divergência para a o corretor, apontando a falha a corrigir, a fim de solicitar as devidas correções.
Manter estoque de material de escritório e material gráfico no setor, identificando o ponto de reposição e solicitando o reabastecimento, a fim de disponibilizar o necessário para o funcionamento do Setor.
Atender solicitação da equipe vendas on-line providenciando e enviando material para suporte à comercialização, fornecendo orientações, a fim de contribuir para a realização das tarefas comerciais.
Interagir com a equipe vendas on-line facilitando e tomando providências necessárias para suprimentos das falhas/ omissões inclusive marcação de entrevista qualificada, com o fim de efetivar os contratos.
Atender o Gerente de Marketing e a equipe de vendas on-line por telefone a fim de fornecer informações/esclarecer dúvidas sobre o plano Medsênior, vendas, usuários, ou demais informações.
Executar qualquer atividade compatível com sua função, solicitado pelo seu superior ou conforme necessidade da empresa.
Ensino Médio completo.
Desejável superior completo/cursando.
Conhecimento pacote Office.
Conhecimento Excel intermediário.
Conhecimento em rotinas administrativas.
Desejável experiência na área comercial.
Receber os novos contratos via aplicativo pela equipe de vendas on-line conferindo preenchimento, presença da documentação necessária, fazendo um pré-cadastro no sistema, a fim de verificar se estão completos e corretos.
Enviar por e-mail diariamente os contratos que foram efetivados pela equipe de vendas on-line para que o setor de Call Center e Gestão de Contratos tenham acesso aos contratos pré- cadastrados.
Devolver os contratos que não estejam completos e corretos, tenham algum tipo de divergência para a o corretor, apontando a falha a corrigir, a fim de solicitar as devidas correções.
Manter estoque de material de escritório e material gráfico no setor, identificando o ponto de reposição e solicitando o reabastecimento, a fim de disponibilizar o necessário para o funcionamento do Setor.
Atender solicitação da equipe vendas on-line providenciando e enviando material para suporte à comercialização, fornecendo orientações, a fim de contribuir para a realização das tarefas comerciais.
Interagir com a equipe vendas on-line facilitando e tomando providências necessárias para suprimentos das falhas/ omissões inclusive marcação de entrevista qualificada, com o fim de efetivar os contratos.
Atender o Gerente de Marketing e a equipe de vendas on-line por telefone a fim de fornecer informações/esclarecer dúvidas sobre o plano Medsênior, vendas, usuários, ou demais informações.
Executar qualquer atividade compatível com sua função, solicitado pelo seu superior ou conforme necessidade da empresa.
Ensino Médio completo.
Desejável superior completo/cursando.
Conhecimento pacote Office.
Conhecimento Excel intermediário.
Conhecimento em rotinas administrativas.
Desejável experiência na área comercial.