Descrição da vaga:
Somos uma empresa que é a-pai-xo-na-da ? por tecnologia, que através do desenvolvimento de software
e processos, buscamos soluções inovadoras e totalmente customizadas para cada um dos nossos clientes a fim de alcançar o melhor resultado, independente da tecnologia utilizada.
Além disso, estamos em um ritmo de crescimento a-ce-le-ra-do ? então se você curte desafios, busca evoluir e ama tecnologia, temos aqui um time para chamar de seu! Pois adoramos reconhecer e potencializar o desenvolvimento dos nossos Codenappers.Nossos valoresTrata-se de cinco pilares igualmente importantes.
São norteadores de comportamentos valorizados que dizem respeito à nossa cultura, de como podemos nos aperfeiçoar como equipe e oferecer o melhor as pessoas com quem nos relacionamos.
São eles: ?Inovação - Permeia todos nossos setores e atividades, transformando o time em uma agente de mudanças e criando vantagem competitiva para clientes e parceiros;
?Qualidade - Através de uma política séria de qualidade, construímos a melhoria contínua e sustentabilidade de nossos processos;
?Evolução - Incentivamos a evolução de nossos colaboradores com a constante busca por conhecimentos e reconhecemos bons resultados;
?Foco no cliente - Convergimos nossos esforços e conhecimentos à necessidades de nossos clientes para conquistem seus objetivos de negócio;
??Respeito - Praticamos o absoluto respeito ao próximo, aceitamos todas as diferenças e promovemos a inclusão.
Etapas do processo seletivo: Inscrição e avaliação inicial (Dica: mantenha seu currículo atualizado na plataforma);
Triagem (Para essa etapa, vão as pessoas com mais aderência à descrição da vaga);
Teste Técnico;
Entrevista comportamental e técnica (Com o time de pessoas e cultura e o Gestor da área);
Feedback e/ou formalização da proposta.#VemPraCode ? A pessoa
Assistente será responsável apoiar nas atividades do setor Comercial.
Esperamos que possa:Realizar prospecção nos canais de vendas conforme metodologia;
Realizar agendamento de reuniões com base em metas;
Acompanhamento das atividades dos funis através de um CRM de vendas;
Atualização de KPI?s comerciais;
Acompanhamento das ações Comerciais;
Levantamento de escopo e necessidades do cliente;
Auxiliar na confecção de propostas;
Monitorar a realização das reuniões de cadência de vendas;
Realizar alinhamento e acompanhamento de serviços junto aos clientes (pós-venda);
Cursando ensino superior (a partir do 3º período) em administração, marketing e áreas correlatas;
Domínio do pacote office;
Facilidade em se comunicar com diferentes públicos;
Ser apaixonadx por pessoas .Além disso é importante que:Tenha disponibilidade para atuar presencial em Vila Velha/ES durante 8h horarias.
Informações Adicionais: Nosso ambiente foi preparado para que você que gosta de compartilhar experiências, ama resultados e adora se divertir com os desafios do dia a dia.
E mais, pensamos em como melhorar tudo isso com um pacote de benefícios:
? Possibilidade de horário flexível;
? No dress-code;
?????? Gympass;
???? Apoio a saúde mental (Em parceria com a plataforma Psymeet);
? Alimentação: Pra que escolher entre alimentação ou refeição se você pode ter os dois em um só? Além de um saldo livre para utilização nas categorias de
mobilidade, cultura, saúde e home office;
? Vale transporte;
? Celebração de datas importantes (Seu aniversário, aniversário Code n? App, etc.);
?? Day off (folga no aniversário);
? Acesso gratuito à plataforma Udemy;
? Um clube de vantagens incrível onde você pode desfrutar de vários descontos em diversas categorias como alimentação, turismo, instituições de ensino e etc.
E tem mais:
? Programa Indica Code (Indicando um amigo você ganhara um bônus de 500,00 por talento indicado);
?? Cesta recém-nascido;
? Cafézinho e biscoitinhos à vontade, além de puffs para cochilar nos intervalos;
???? Oportunidade de fazer parte de um time de feras e com muitas experiências para compartilhar.
Somos uma empresa que é a-pai-xo-na-da ? por tecnologia, que através do desenvolvimento de software
e processos, buscamos soluções inovadoras e totalmente customizadas para cada um dos nossos clientes a fim de alcançar o melhor resultado, independente da tecnologia utilizada.
Além disso, estamos em um ritmo de crescimento a-ce-le-ra-do ? então se você curte desafios, busca evoluir e ama tecnologia, temos aqui um time para chamar de seu! Pois adoramos reconhecer e potencializar o desenvolvimento dos nossos Codenappers.Nossos valoresTrata-se de cinco pilares igualmente importantes.
São norteadores de comportamentos valorizados que dizem respeito à nossa cultura, de como podemos nos aperfeiçoar como equipe e oferecer o melhor as pessoas com quem nos relacionamos.
São eles: ?Inovação - Permeia todos nossos setores e atividades, transformando o time em uma agente de mudanças e criando vantagem competitiva para clientes e parceiros;
?Qualidade - Através de uma política séria de qualidade, construímos a melhoria contínua e sustentabilidade de nossos processos;
?Evolução - Incentivamos a evolução de nossos colaboradores com a constante busca por conhecimentos e reconhecemos bons resultados;
?Foco no cliente - Convergimos nossos esforços e conhecimentos à necessidades de nossos clientes para conquistem seus objetivos de negócio;
??Respeito - Praticamos o absoluto respeito ao próximo, aceitamos todas as diferenças e promovemos a inclusão.
Etapas do processo seletivo: Inscrição e avaliação inicial (Dica: mantenha seu currículo atualizado na plataforma);
Triagem (Para essa etapa, vão as pessoas com mais aderência à descrição da vaga);
Teste Técnico;
Entrevista comportamental e técnica (Com o time de pessoas e cultura e o Gestor da área);
Feedback e/ou formalização da proposta.#VemPraCode ? A pessoa
Assistente será responsável apoiar nas atividades do setor Comercial.
Esperamos que possa:Realizar prospecção nos canais de vendas conforme metodologia;
Realizar agendamento de reuniões com base em metas;
Acompanhamento das atividades dos funis através de um CRM de vendas;
Atualização de KPI?s comerciais;
Acompanhamento das ações Comerciais;
Levantamento de escopo e necessidades do cliente;
Auxiliar na confecção de propostas;
Monitorar a realização das reuniões de cadência de vendas;
Realizar alinhamento e acompanhamento de serviços junto aos clientes (pós-venda);
Cursando ensino superior (a partir do 3º período) em administração, marketing e áreas correlatas;
Domínio do pacote office;
Facilidade em se comunicar com diferentes públicos;
Ser apaixonadx por pessoas .Além disso é importante que:Tenha disponibilidade para atuar presencial em Vila Velha/ES durante 8h horarias.
Informações Adicionais: Nosso ambiente foi preparado para que você que gosta de compartilhar experiências, ama resultados e adora se divertir com os desafios do dia a dia.
E mais, pensamos em como melhorar tudo isso com um pacote de benefícios:
? Possibilidade de horário flexível;
? No dress-code;
?????? Gympass;
???? Apoio a saúde mental (Em parceria com a plataforma Psymeet);
? Alimentação: Pra que escolher entre alimentação ou refeição se você pode ter os dois em um só? Além de um saldo livre para utilização nas categorias de
mobilidade, cultura, saúde e home office;
? Vale transporte;
? Celebração de datas importantes (Seu aniversário, aniversário Code n? App, etc.);
?? Day off (folga no aniversário);
? Acesso gratuito à plataforma Udemy;
? Um clube de vantagens incrível onde você pode desfrutar de vários descontos em diversas categorias como alimentação, turismo, instituições de ensino e etc.
E tem mais:
? Programa Indica Code (Indicando um amigo você ganhara um bônus de 500,00 por talento indicado);
?? Cesta recém-nascido;
? Cafézinho e biscoitinhos à vontade, além de puffs para cochilar nos intervalos;
???? Oportunidade de fazer parte de um time de feras e com muitas experiências para compartilhar.