Descrição da vaga:
Somos a J&
T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
Presença em 13 países;
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.E queremos mais...
tá afim? Acompanhar os pedidos no sistema, aplicando as diretrizes determinadas pela área, visando consolidar as informações e assim gerar reportes ao cliente e iniciar o processo de extravio;
Tratar de forma preventiva possíveis atrasos, mantendo contato com todos os envolvidos no processo (filiais e bases do pelo Brasil), com o objetivo de minimizar os impactos negativos na empresa;
Analisar os casos de extravios para consolidar as tratativas através das apurações de informações e preparar os processos de extravios para posterior reembolso, mantendo o contato constante com os clientes com o posicionamento da situação de extravio e atrasos;
Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail e Whatsapp, para manter a excelência e padrão de satisfação dos clientes;
Acompanhar e solicitar prioridade de entrega e agendamentos, através de e-mails junto as filiais de destino para garantir que a performance operacional seja cumprida;
Agendar coletas dos clientes, via sistema para realização operacional, atendendo a solicitação do Cliente;
Auxiliar na solução das pendências operacionais dos clientes , intermediando as tratativas junto aos setores operacionais, para agilizar processo e reposição de mercadorias extraviadas, minimizando a insatisfação do cliente;
Apoiar a área comercial nas atividades inerentes ao cargo.
Ensino Superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração;
Familiarização com CRM e Pacote Office;
Desejável experiência em atendimento ao cliente, E-commerce ou áreas similares;
Desejável experiência com os seguintes sistemas: RD Station, TOTVS, Gestão Click e Salesforce;
Perfil analítico, de boa comunicação, com capacidade de trabalhar em equipe, persuasivo, focado em resultados, senso de urgência, resiliência e capacidade de coordenação.
Informações Adicionais: Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce.
Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor.
E,
esperamos que
juntos
possamos
trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado.
Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!
Somos a J&
T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
Presença em 13 países;
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.E queremos mais...
tá afim? Acompanhar os pedidos no sistema, aplicando as diretrizes determinadas pela área, visando consolidar as informações e assim gerar reportes ao cliente e iniciar o processo de extravio;
Tratar de forma preventiva possíveis atrasos, mantendo contato com todos os envolvidos no processo (filiais e bases do pelo Brasil), com o objetivo de minimizar os impactos negativos na empresa;
Analisar os casos de extravios para consolidar as tratativas através das apurações de informações e preparar os processos de extravios para posterior reembolso, mantendo o contato constante com os clientes com o posicionamento da situação de extravio e atrasos;
Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail e Whatsapp, para manter a excelência e padrão de satisfação dos clientes;
Acompanhar e solicitar prioridade de entrega e agendamentos, através de e-mails junto as filiais de destino para garantir que a performance operacional seja cumprida;
Agendar coletas dos clientes, via sistema para realização operacional, atendendo a solicitação do Cliente;
Auxiliar na solução das pendências operacionais dos clientes , intermediando as tratativas junto aos setores operacionais, para agilizar processo e reposição de mercadorias extraviadas, minimizando a insatisfação do cliente;
Apoiar a área comercial nas atividades inerentes ao cargo.
Ensino Superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração;
Familiarização com CRM e Pacote Office;
Desejável experiência em atendimento ao cliente, E-commerce ou áreas similares;
Desejável experiência com os seguintes sistemas: RD Station, TOTVS, Gestão Click e Salesforce;
Perfil analítico, de boa comunicação, com capacidade de trabalhar em equipe, persuasivo, focado em resultados, senso de urgência, resiliência e capacidade de coordenação.
Informações Adicionais: Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce.
Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor.
E,
esperamos que
juntos
possamos
trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado.
Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!