Descrição da vaga:
MISSÃO DO CARGO: Este cargo é responsável por executar o tratamento das demandas de 1ª e 2ª instâncias, bem como auxiliar / liderar nas soluções operacionais/administrativas/técnico/comerciais como suporte nas agências, atuando de imediato, com excelência operacional, visando apoio aos atendentes e fluidez às atividades da área, seguindo as instruções de trabalho, políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa. DESCRIÇÃO: Manter a fluidez do atendimento operacional das agências, executando atividades rotineiras do ciclo técnico comercial, de suporte aos Atendentes nas agências dos municípios da área de concessão, próprias e ou terceirizadas;
Atuar nas demandas de imediato procurando restabelecer a ordem e a fluidez do atendimento dos Atendentes, quanto às solicitações de ressarcimento de danos, serviços de campo e ou devolução de valores, entre outras, orientando os Atendentes e quando necessário escalando as demandas;
Auxiliar aos Atendentes nos respectivos processos, tomando iniciativa de atender os clientes litigantes, assim como esclarecer dúvidas e monitorar as rotinas para verificação se a agência está dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
Resguardar a produtividade da agência, inspecionando as atividades, orientando formas e alternativas de back Office, perseguindo excelência operacional, direcionando casos fora de prazos, entrando em contato com Engenheiros de áreas de negócio, ponderando e encaminhando as soluções pertinentes;
Atuar no apoio ao tratamento das reclamações relacionadas as agências de atendimento, na discussão e elaboração de instruções de trabalho relacionadas a área, no processo de obtenção de orçamento e compra de materiais de escritório, formulários, bobinas, folhetos e outros itens necessários da área e no apoio e direcionamento dos chamados de TI e Infraestrutura para o bom funcionamento das agências;
Cumprir as orientações da direção, as políticas, normas e procedimentos, legislação e determinações da empresa especificadas para desempenho do cargo.;
Realizar atendimento às demandas de apoio e suporte aos canais de atendimento da EDP;
Atender no prazo regulatório as demandas oriundas de solicitações e reclamações dos clientes registradas em todos os canais de atendimento;
Auxiliar nas soluções operacionais, administrativas e comerciais atuando de imediato, com excelência operacional, visando apoio aos atendentes e fluidez às atividades da área, seguindo as instruções de trabalho, políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa. OBRIGATÓRIO: Ensino médio Completo;
DESEJÁVEL: Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento das legislações do setor elétrico, tais como REN 1000/2021 e PRODIST;
Pacote Office Avançado;
CNH - Categoria B Conhecimentos em SAP IS-U/CCS PERÍODO DE INSCRIÇÃO: até 12/05/2023 LOCAL DE TRABALHO: Vitoria/ES
MISSÃO DO CARGO: Este cargo é responsável por executar o tratamento das demandas de 1ª e 2ª instâncias, bem como auxiliar / liderar nas soluções operacionais/administrativas/técnico/comerciais como suporte nas agências, atuando de imediato, com excelência operacional, visando apoio aos atendentes e fluidez às atividades da área, seguindo as instruções de trabalho, políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa. DESCRIÇÃO: Manter a fluidez do atendimento operacional das agências, executando atividades rotineiras do ciclo técnico comercial, de suporte aos Atendentes nas agências dos municípios da área de concessão, próprias e ou terceirizadas;
Atuar nas demandas de imediato procurando restabelecer a ordem e a fluidez do atendimento dos Atendentes, quanto às solicitações de ressarcimento de danos, serviços de campo e ou devolução de valores, entre outras, orientando os Atendentes e quando necessário escalando as demandas;
Auxiliar aos Atendentes nos respectivos processos, tomando iniciativa de atender os clientes litigantes, assim como esclarecer dúvidas e monitorar as rotinas para verificação se a agência está dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
Resguardar a produtividade da agência, inspecionando as atividades, orientando formas e alternativas de back Office, perseguindo excelência operacional, direcionando casos fora de prazos, entrando em contato com Engenheiros de áreas de negócio, ponderando e encaminhando as soluções pertinentes;
Atuar no apoio ao tratamento das reclamações relacionadas as agências de atendimento, na discussão e elaboração de instruções de trabalho relacionadas a área, no processo de obtenção de orçamento e compra de materiais de escritório, formulários, bobinas, folhetos e outros itens necessários da área e no apoio e direcionamento dos chamados de TI e Infraestrutura para o bom funcionamento das agências;
Cumprir as orientações da direção, as políticas, normas e procedimentos, legislação e determinações da empresa especificadas para desempenho do cargo.;
Realizar atendimento às demandas de apoio e suporte aos canais de atendimento da EDP;
Atender no prazo regulatório as demandas oriundas de solicitações e reclamações dos clientes registradas em todos os canais de atendimento;
Auxiliar nas soluções operacionais, administrativas e comerciais atuando de imediato, com excelência operacional, visando apoio aos atendentes e fluidez às atividades da área, seguindo as instruções de trabalho, políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa. OBRIGATÓRIO: Ensino médio Completo;
DESEJÁVEL: Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento das legislações do setor elétrico, tais como REN 1000/2021 e PRODIST;
Pacote Office Avançado;
CNH - Categoria B Conhecimentos em SAP IS-U/CCS PERÍODO DE INSCRIÇÃO: até 12/05/2023 LOCAL DE TRABALHO: Vitoria/ES