Descrição da vaga:
MISSÃO DO CARGO: Este cargo é responsável por prestar apoio administrativo a área comercial backoffice e executar via sistema as solicitações de serviços recebidas pela área de Atendimento Comercial através dos canais de atendimento, visando fluidez operacional do processo, verificação para o cumprindo dos procedimentos preestabelecidos e conformidade legal (requisitos regulatórios), garantindo comunicação as áreas de negócio para cumprimento de prazos e comunicação aos clientes de forma ativa (obrigatória) e proativa (facultativa oportunidades) respeitando os princípios de isonomia e ética. DESCRIÇÃO ATIVIDADES: Prestar suporte aos processos comerciais, através de verificação e conferencia dos procedimentos preestabelecidos, encaminhando às demandas as áreas de negócio, mantendo-as em folow up para cumprimento do prazo e comunicação aos clientes;
Cumprir a conformidade legal (requisitos regulatórios), das normas e procedimentos internos (instruções de trabalho) em cada atendimento;
Manter atualização do modulo do sistema (SAP) de sua responsabilidade na área de backoffice, registrando todas as informações e anexando toda documentação apropriada (check list), para possibilitar a extração dos dados e atendimento as fiscalizações, auditorias e gestão da área;
Prestar suporte administrativo a área, através de levantamento de informações e confecção de relatórios para sinalizar desvios de prazos, falta de conformidade as políticas, requisitos regulatórios, procedimentos e qualidade;
Contribuir para alcance dos resultados definidos no planejamento e metas do grupo (Empresa);
Organizar e manter o arquivo documental e de contratos, através de catalogação, digitalização, conservação e a guarda de maneira a obter controle e agilidade na disponibilização para auditorias internas e externas e consultas dos mesmos;
Manter atualizado os contratos dos clientes de sua responsabilidade, conforme normas vigentes;
Cumprir as orientações da direção, as políticas, normas e procedimentos, legislação e determinações da empresa especificadas para desempenho do cargo;
Seguir e disseminar e cumprir os Princípios estabelecidos e as Regras que Salvam Vidas. OBRIGATÓRIO: Ensino Médio Completo;
Conhecimento da Legislação vigente, aspectos fiscais, regulamentação, normativas do setor e do contrato de concessão;
Conhecimento das atividades do ciclo de leitura, faturamento, código de defesa do consumidor e ciclo comercial;
Familiaridade com as ferramentas do pacote Office. DESEJÁVEL: Cursando Ensino Superior (ou Graduado) em Administração, Economia, Direito ou Engenharias;
6 meses a 1 ano de experiência no ciclo comercial, preferencialmente em empresas de distribuição de energia;
CNH Categoria B. PERÍODO DE INSCRIÇÃO: até 08/05/2023 LOCAL DE TRABALHO: Vitória/ES
MISSÃO DO CARGO: Este cargo é responsável por prestar apoio administrativo a área comercial backoffice e executar via sistema as solicitações de serviços recebidas pela área de Atendimento Comercial através dos canais de atendimento, visando fluidez operacional do processo, verificação para o cumprindo dos procedimentos preestabelecidos e conformidade legal (requisitos regulatórios), garantindo comunicação as áreas de negócio para cumprimento de prazos e comunicação aos clientes de forma ativa (obrigatória) e proativa (facultativa oportunidades) respeitando os princípios de isonomia e ética. DESCRIÇÃO ATIVIDADES: Prestar suporte aos processos comerciais, através de verificação e conferencia dos procedimentos preestabelecidos, encaminhando às demandas as áreas de negócio, mantendo-as em folow up para cumprimento do prazo e comunicação aos clientes;
Cumprir a conformidade legal (requisitos regulatórios), das normas e procedimentos internos (instruções de trabalho) em cada atendimento;
Manter atualização do modulo do sistema (SAP) de sua responsabilidade na área de backoffice, registrando todas as informações e anexando toda documentação apropriada (check list), para possibilitar a extração dos dados e atendimento as fiscalizações, auditorias e gestão da área;
Prestar suporte administrativo a área, através de levantamento de informações e confecção de relatórios para sinalizar desvios de prazos, falta de conformidade as políticas, requisitos regulatórios, procedimentos e qualidade;
Contribuir para alcance dos resultados definidos no planejamento e metas do grupo (Empresa);
Organizar e manter o arquivo documental e de contratos, através de catalogação, digitalização, conservação e a guarda de maneira a obter controle e agilidade na disponibilização para auditorias internas e externas e consultas dos mesmos;
Manter atualizado os contratos dos clientes de sua responsabilidade, conforme normas vigentes;
Cumprir as orientações da direção, as políticas, normas e procedimentos, legislação e determinações da empresa especificadas para desempenho do cargo;
Seguir e disseminar e cumprir os Princípios estabelecidos e as Regras que Salvam Vidas. OBRIGATÓRIO: Ensino Médio Completo;
Conhecimento da Legislação vigente, aspectos fiscais, regulamentação, normativas do setor e do contrato de concessão;
Conhecimento das atividades do ciclo de leitura, faturamento, código de defesa do consumidor e ciclo comercial;
Familiaridade com as ferramentas do pacote Office. DESEJÁVEL: Cursando Ensino Superior (ou Graduado) em Administração, Economia, Direito ou Engenharias;
6 meses a 1 ano de experiência no ciclo comercial, preferencialmente em empresas de distribuição de energia;
CNH Categoria B. PERÍODO DE INSCRIÇÃO: até 08/05/2023 LOCAL DE TRABALHO: Vitória/ES