Descrição da vaga:
MISSÃO DO CARGO: Este cargo é responsável por executar o tratamento das demandas de 1ª e 2ª instâncias, bem como auxiliar / liderar nas soluções operacionais/administrativas/técnico/comerciais como suporte nas agências, atuando de imediato, com excelência operacional, visando apoio aos atendentes e fluidez às atividades da área, seguindo as instruções de trabalho, políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa. DESCRIÇÃO: Realizar a análise e planejamento da prospecção de novos agentes arrecadadores, bem como, controlar os já existentes;
Orientar os parceiros envolvidos no processo sobre as atividades de agentes arrecadadores e interagir com as demais áreas da EDP, quando necessário, para manter a fluidez da atividade;
Realizar e monitorar a abertura dos contratos de agentes arrecadadores, desde a criação até efetiva assinatura;
Manter a fluidez do atendimento operacional das agências, executando atividades rotineiras do ciclo técnico comercial, de suporte aos Atendentes nas agências dos municípios da área de concessão, próprias e ou terceirizadas;
Atuar nas demandas de imediato procurando restabelecer a ordem e a fluidez do atendimento dos Atendentes, quanto às solicitações de ressarcimento de danos, serviços de campo e ou devolução de valores, entre outras, orientando os Atendentes e quando necessário escalando as demandas;
Auxiliar aos Atendentes nos respectivos processos, tomando iniciativa de atender os clientes litigantes, assim como esclarecer dúvidas e monitorar as rotinas para verificação se a agência está dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
Resguardar a produtividade da agência, inspecionando as atividades, orientando formas e alternativas de back Office, perseguindo excelência operacional, direcionando casos fora de prazos, entrando em contato com Engenheiros de áreas de negócio, ponderando e encaminhando as soluções pertinentes;
Atuar no apoio ao tratamento das reclamações relacionadas as agências de atendimento, no treinamento e suporte dos agentes arrecadadores, na discussão e elaboração de instruções de trabalho relacionadas a área, no processo de obtenção de orçamento e compra de materiais de escritório, formulários, bobinas, folhetos e outros itens necessários da área e no apoio e direcionamento dos chamados de TI e Infraestrutura para o bom funcionamento das agências;
Realizar otimização de processos, propor e implementar ideias e melhorias, através de controles visando redução de tempo de execução de atividades e/ou melhorar controles do atendimento e dos agente arrecadadores;
Realizar o planejamento e a prospecção de novos agentes arrecadadores, bem como, controlar os já existentes e a abertura dos contratos de agentes arrecadadores, monitorando desde a criação até efetiva assinatura;
Realizar visitas frequentes as agências de atendimento, esclarecendo dúvidas e verificando se a agência está dentro dos padrões estabelecidos pela empresa (estrutura);
OBRIGATÓRIO: Ensino médio Completo;
DESEJÁVEL: Experiência em atendimento ao cliente;
Pacote Office Avançado;
CNH Categoria B;
Conhecimento das legislações do setor elétrico, tais como REN 1000/2021 e PRODIST;
Conhecimentos em SAP IS-U/CCS PERÍODO DE INSCRIÇÃO: até 12/05/2023 LOCAL DE TRABALHO: Cachoeiro de Itapemirim/ES
MISSÃO DO CARGO: Este cargo é responsável por executar o tratamento das demandas de 1ª e 2ª instâncias, bem como auxiliar / liderar nas soluções operacionais/administrativas/técnico/comerciais como suporte nas agências, atuando de imediato, com excelência operacional, visando apoio aos atendentes e fluidez às atividades da área, seguindo as instruções de trabalho, políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa. DESCRIÇÃO: Realizar a análise e planejamento da prospecção de novos agentes arrecadadores, bem como, controlar os já existentes;
Orientar os parceiros envolvidos no processo sobre as atividades de agentes arrecadadores e interagir com as demais áreas da EDP, quando necessário, para manter a fluidez da atividade;
Realizar e monitorar a abertura dos contratos de agentes arrecadadores, desde a criação até efetiva assinatura;
Manter a fluidez do atendimento operacional das agências, executando atividades rotineiras do ciclo técnico comercial, de suporte aos Atendentes nas agências dos municípios da área de concessão, próprias e ou terceirizadas;
Atuar nas demandas de imediato procurando restabelecer a ordem e a fluidez do atendimento dos Atendentes, quanto às solicitações de ressarcimento de danos, serviços de campo e ou devolução de valores, entre outras, orientando os Atendentes e quando necessário escalando as demandas;
Auxiliar aos Atendentes nos respectivos processos, tomando iniciativa de atender os clientes litigantes, assim como esclarecer dúvidas e monitorar as rotinas para verificação se a agência está dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
Resguardar a produtividade da agência, inspecionando as atividades, orientando formas e alternativas de back Office, perseguindo excelência operacional, direcionando casos fora de prazos, entrando em contato com Engenheiros de áreas de negócio, ponderando e encaminhando as soluções pertinentes;
Atuar no apoio ao tratamento das reclamações relacionadas as agências de atendimento, no treinamento e suporte dos agentes arrecadadores, na discussão e elaboração de instruções de trabalho relacionadas a área, no processo de obtenção de orçamento e compra de materiais de escritório, formulários, bobinas, folhetos e outros itens necessários da área e no apoio e direcionamento dos chamados de TI e Infraestrutura para o bom funcionamento das agências;
Realizar otimização de processos, propor e implementar ideias e melhorias, através de controles visando redução de tempo de execução de atividades e/ou melhorar controles do atendimento e dos agente arrecadadores;
Realizar o planejamento e a prospecção de novos agentes arrecadadores, bem como, controlar os já existentes e a abertura dos contratos de agentes arrecadadores, monitorando desde a criação até efetiva assinatura;
Realizar visitas frequentes as agências de atendimento, esclarecendo dúvidas e verificando se a agência está dentro dos padrões estabelecidos pela empresa (estrutura);
OBRIGATÓRIO: Ensino médio Completo;
DESEJÁVEL: Experiência em atendimento ao cliente;
Pacote Office Avançado;
CNH Categoria B;
Conhecimento das legislações do setor elétrico, tais como REN 1000/2021 e PRODIST;
Conhecimentos em SAP IS-U/CCS PERÍODO DE INSCRIÇÃO: até 12/05/2023 LOCAL DE TRABALHO: Cachoeiro de Itapemirim/ES