Descrição:
Confidencial (Apenas para Cadastrados), líder mundial de soluções de RH, presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos importante empresa de tecnologia voltada a mineração, na contratação de um profissional para o cargo de Assistente Comercial.
Principais responsabilidades:
Coordenação da execução dos planos de vendas /serviços ou vendas;
Suporte aos líderes de equipe para executar semanalmente planos de vendas e recursos;
Os documentos são mantidos e gerenciados de forma consistente para a equipe de operações, de modo que as informações sejam armazenadas e facilmente;
Pesquisa de clientes, relatórios e compilação de dados;
Formatação de documentos, apresentações e políticas e organização de execução e retenção eletrônica, por exemplo, SharePoint / MS Teams / Client Relationship Management (CRM) etc. recuperadas no sistema de gerenciamento de documentos acordado;
Atualizar e manter informações para fins de relatório;
Coordenar as atividades comerciais e de eventos, conforme necessário, em colaboração com as equipes de operações e marketing;
Garantir a execução atempada dos planos de operação no que diz respeito à coordenação da equipe;
Todas as informações da equipe de operações mantidas facilmente acessíveis e atualizadas;
Coordenação e entrada da previsão de vendas em NetStock ou outro sistema conforme necessário;
Fornecer suporte transacional e administração de processos de CRM para a equipe de Operações;
Suportar a função de gerenciamento de contas de acordo com os padrões e processos definidos;
Coordena o desenvolvimento de documentos tender e contratos de clientes;
Prestar suporte à administração de contratos para a Equipe de Operações;
Fornecer suporte ao cliente da linha de frente para a equipe de operações.
Outros requisitos:
Superior completo em Administração, contábeis, gestão comercial, entre outros relacionados;
Facilidade na utilização de tecnologias e outros sistemas de negócios, como software de relacionamento com o cliente;
Conhecimento em preparação de documentação comercial, tais como contratos ou similares;
Ótima comunicação escrita e verbal;
Raciocínio lógico.