Descrição:
- Sobre a vaga
- Unidade de Trabalho: Morumbi(AEMO)]
- Setor: Hospitalidade I
- Horário: 13:00-22:00 (8H/D)REVEZ.
- Jornada: 220 HORAS/MÊS
- Tipo de Contrato: CLT - Inderteminado
- Inscrições até 10/10/2023
- Einstein Benefícios – Compartilhando Bem Estar
Cuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica e Consultório Dental in Company.
Bem estar: Gympass, Coral, Programa de Orientação Pessoal e SESC.
Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.
Alimentação: Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local de trabalho.
Mobilidade: Vale Transporte, Fretado e Circular Metrô.
Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços de diversas categorias, como Beleza e Fitness, Comer e Beber, Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.
Programa Mais Conectados: Trabalho remoto nas modalidades Teletrabalho ou Híbrido conforme atividade e área de atuação.
*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas vigentes.*
- Sumário
Prestar atendimento ao cliente externo e interno, ouvindo e registrando sua solicitação, sugestão ou reclamação, buscando solucionar o problema e/ou encaminhar à área pertinente para providências, cobrando e dando retorno ao mesmo, visando preservar a imagem da instituição, satisfação do cliente e a qualidade nos serviços prestados.
- Responsabilidades
Atuar no atendimento a clientes, realizando admissão e lançamentos, conforme procedimentos específicos da área contribuindo para a qualidade do serviço prestado.
Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes, efetuando os devidos cadastros internos, digitação de dados e controles específicos da área.
Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando as orientações diversas sobre atendimento específico da área.
Orientar e encaminhar os clientes de acordo com as áreas de destino dos mesmos.
Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área.
Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo e conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.
Outros requisitos:
Ensino Médio Completo;
Informática - Pacote Office;
Desejável experiência com atendimento ao cliente.