Descrição:
Informações da vaga:
Unidade: Alphaville
Área: Atendimento Consultórios
Horário: 16:00-22:00 (6H/D) Revezamento aos Finais de Semana | 180 Horas/Mês
Contrato: CLT prazo indeterminado + Benefícios
Einstein Benefícios – Compartilhando Bem Estar
Cuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica e Consultório Dental in Company.
Bem estar: Gympass, Coral, Programa de Orientação Pessoal e SESC.
Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.
Alimentação: Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local de trabalho.
Mobilidade: Vale Transporte, Fretado e Circular Metrô.
Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços de diversas categorias, como Beleza e Fitness, Comer e Beber, Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.
Programa Mais Conectados: Trabalho remoto nas modalidades Teletrabalho ou Híbrido conforme atividade e área de atuação.
*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas vigentes.*
Responsabilidades:
- Atuar no atendimento a clientes, realizando admissão e lançamentos, conforme procedimentos específicos da área contribuindo para a qualidade do serviço prestado.
- Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes, efetuando os devidos cadastros internos, digitação de dados e controles específicos da área.
- Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando as orientações diversas sobre atendimento específico da área.
- Orientar e encaminhar os clientes de acordo com as áreas de destino dos mesmos.
- Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área.
- Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo e conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.
Idiomas:
Português - Nível Fluente
Outros requisitos:
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Informática - Pacote Office;
- Desejável experiência na área de atendimento hospitalar.
Inscrições até dia 05/11/2023