Descrição:
Sumário:
Atuar na linha de frente e apoio do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, doadores, prestadores de serviços, e/ou voluntários) orientando sobre procedimentos específicos e oferecendo suporte administrativo conforme área de atuação.
Informações da Vaga:
Unidade: Morumbi
Área: Hospitalidade I
Horário: 13:00-22:00(8H/D)REVEZ (100% Presencial)
Jornada: 220 Horas/Mês
Contrato: CLT Prazo Indeterminado
Einstein Benefícios – Compartilhando Bem Estar
Cuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica e Consultório Dental in Company.
Bem estar: Gympass, Coral, Programa de Orientação Pessoal e SESC.
Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.
Alimentação: Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local de trabalho.
Mobilidade: Vale Transporte, Fretado e Circular Metrô.
Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços de diversas categorias, como Beleza e Fitness, Comer e Beber, Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.
Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas vigentes.
Idiomas:
Português - Nível Fluente
Outros requisitos:
Responsabilidades:
Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos, conforme procedimentos da área, contribuindo para qualidade dos serviços prestados.
Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes, efetuando os devidos registros e controles.
Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente.
Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando as orientações diversas sobre atendimento específico da área.
Monitorar o tempo de espera da triagem, exames agendados e do atendimento médico posicionando o paciente e, quando necessário às áreas envolvidas.
Orientar e encaminhar os clientes de acordo com as áreas de destino dos mesmos.
Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Informática - Pacote Office;
Desejável experiência na área de atendimento hospitalar.