Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
1.
Verificar e-mail diariamente, e resolver pendências quando necessário, para dar andamento ao trabalho.
2.
Fazer cotações solicitadas pelos clientes via telefone ou e-mail.
3.
Realizar diariamente Check-in de cotações anteriores, verificar e dar andamento às cotações anteriores, para acompanhamento e manter um serviço de qualidade.
4.
Contatar diariamente clientes e fazer feedback, acompanhando o processo pós vendas, para manter o cliente satisfeito e com isso aumentar o volume de negócios.
5.
Fazer diariamente a prospecção de clientes, conquistar clientes via telefone, e-mail e se necessário agendar visitas, para aumentar o volume de clientes.
6.
Manter frequentemente o cadastro de clientes atualizados, para ter qualidade de atendimento.
7.
Acompanhar diariamente a entrega do material, verificar se as cargas foram entregues no prazo, para a satisfação do cliente.
8.
Colher mensalmente assinaturas das folhas de ponto, vale transporte, vale refeição e recibos de férias.
9.
Verificar diariamente as batidas no relógio de ponto para evitar distorções no fechamento do período.
10.
Confeccionar planilha de horas extras, encaminhar para a Gerência para evitar excessos.
11.
Pedir frequentemente material de uso e consumo.
12.
Solicitar frequentemente EPI? s no Setor Administrativo da Matriz.
13.
Dar entrada e saída nas ficha de EPI? s.
14.
Fazer mensalmente o fechamento de ponto.
15.
Comprar mensalmente vale transporte.
16.
Encaminhar para a Matriz relação de acréscimos e decréscimos de vale transporte/refeição dos colaboradores e meias diárias dos motoristas e ajudantes.
17.
Fechar diariamente o movimento de caixa.
18.
Recolher documentos para contratação de novos funcionários.
19.
Homologar rescisões junto ao Sindicato profissional 20.
Agendar exames admissionais, periódicos e demissionais.
21.
Inspecionar mensalmente os extintores de incêndio da filial.
22.
Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
23.
Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
- Ver legenda específica para os níveis de conhecimento.
- As habilidades de escopo interno não são pré- requisito de admissão podendo ser desenvolvidas após admissão.
- As habilidades poderão ser certificadas através de registros de treinamentos específicos, pela avaliação do gestor em relação à aprendizagem on the job para operação de máquinas, equipamentos ou execução dos processos específicos da área (acompanhado e orientado por profissional experiente), testes de conhecimento, experiência anterior (currículo) ou formação acadêmica.
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
1.
Verificar e-mail diariamente, e resolver pendências quando necessário, para dar andamento ao trabalho.
2.
Fazer cotações solicitadas pelos clientes via telefone ou e-mail.
3.
Realizar diariamente Check-in de cotações anteriores, verificar e dar andamento às cotações anteriores, para acompanhamento e manter um serviço de qualidade.
4.
Contatar diariamente clientes e fazer feedback, acompanhando o processo pós vendas, para manter o cliente satisfeito e com isso aumentar o volume de negócios.
5.
Fazer diariamente a prospecção de clientes, conquistar clientes via telefone, e-mail e se necessário agendar visitas, para aumentar o volume de clientes.
6.
Manter frequentemente o cadastro de clientes atualizados, para ter qualidade de atendimento.
7.
Acompanhar diariamente a entrega do material, verificar se as cargas foram entregues no prazo, para a satisfação do cliente.
8.
Colher mensalmente assinaturas das folhas de ponto, vale transporte, vale refeição e recibos de férias.
9.
Verificar diariamente as batidas no relógio de ponto para evitar distorções no fechamento do período.
10.
Confeccionar planilha de horas extras, encaminhar para a Gerência para evitar excessos.
11.
Pedir frequentemente material de uso e consumo.
12.
Solicitar frequentemente EPI? s no Setor Administrativo da Matriz.
13.
Dar entrada e saída nas ficha de EPI? s.
14.
Fazer mensalmente o fechamento de ponto.
15.
Comprar mensalmente vale transporte.
16.
Encaminhar para a Matriz relação de acréscimos e decréscimos de vale transporte/refeição dos colaboradores e meias diárias dos motoristas e ajudantes.
17.
Fechar diariamente o movimento de caixa.
18.
Recolher documentos para contratação de novos funcionários.
19.
Homologar rescisões junto ao Sindicato profissional 20.
Agendar exames admissionais, periódicos e demissionais.
21.
Inspecionar mensalmente os extintores de incêndio da filial.
22.
Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
23.
Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
- Ver legenda específica para os níveis de conhecimento.
- As habilidades de escopo interno não são pré- requisito de admissão podendo ser desenvolvidas após admissão.
- As habilidades poderão ser certificadas através de registros de treinamentos específicos, pela avaliação do gestor em relação à aprendizagem on the job para operação de máquinas, equipamentos ou execução dos processos específicos da área (acompanhado e orientado por profissional experiente), testes de conhecimento, experiência anterior (currículo) ou formação acadêmica.