O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o futuro, de olho no desenvolvimento tecnológico e entendemos a necessidade de investir em tecnologia para criar um um verdadeiro universo de soluções. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável.
Mas olha só, nossa missão vai além do cuidado com a saúde individual. A gente quer cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Tudo de uma vez! E agora chegou a sua vez de entrar nessa história e fazer a diferença.
E aí, animado(a)? Se você está afim de contribuir para a sociedade e deixar a sua marca através das suas linhas de código, não perca tempo! Junte-se a nós e vamos trilhar juntos essa jornada incrível! Vem com a gente!
Descrição da Posição:
- Análise dos inventários gerais realizados nas farmácias;
- Atendimento dos chamados abertos pelas farmácias;
- Follow up com as empresas terceirizadas de inventário e gerentes das farmácias RD;
- Manutenção do cronograma dos inventários;
- Montagem de pedidos de pagamentos dos serviços prestados pelos fornecedores.
Quais as principais responsabilidades?
- Garantir a acuracidade dos estoques das farmácias através das análises dos inventários e ajustes assertivos dos estoques.
- Dar manutenção no cronograma dos inventários gerais das farmácias, fazendo follw up com as farmácias e empresas terceirizadas de inventário.
Quais serão os principais desafios?
- Melhorar a gestão do cronograma dos inventários
- Reduzir o número de solicitações de alterações de datas dos inventários.
Para fazer parte do nosso time, é importante ter:
Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando.
Local de trabalho: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo
De segunda a sexta-feira em formato híbrido.