Descrição:
Buscamos um(a) profissional que apresente:
Ensino médio completo;
Experiência com rotinas administrativas;
Trabalhar de forma organizada com sistemas e ferramentas (Excel, formulários, ferramentas de auto-organização);
Pacote Office Básico (word, excel, power point);
Noções de processos da área da saúde do ciclo de atender, comercializar e faturar: Atendimento, suporte, regularizações, Negociação, faturamento ou glosa);
Trabalhos realizados envolvendo processos e fluxos de operação, metas e SLA de resposta de atividades (alto rendimento);
Perfil de Execução e Multitarefas.
O que esperamos?
Capacidade de se relacionar em diversos níveis, com habilidade de comunicação.
Bom relacionamento Interpessoal.
Trabalhar de forma organizada, colaborativa e proativa.
Ter iniciativa, espírito de liderança, entregando com qualidade e eficiência.
Quais são os desafios da área e do cargo:
O Apoio Comercial suporta a área Comercial, auxiliando e embasando suas ações tanto com as atividades de BackOffice, como fornecendo premissas e construindo cenários para a melhor tomada de decisão, sendo o canal de resolução de demandas, através de solicitações diversas como autorizações, faturamento ocasional, cotação de preços, resolução de chamados de unidades, estudos e consultas comerciais, além de ser o ponto focal para solução e gestão da demandas vindas dos parceiros internos do grupo (Atendimento, faturamento, planejamento, produtos, auditoria, ciclo de recebimento, etc.).
A área Comercial deve entender o mercado da Saúde, das Fontes Pagadoras e das particularidades de cada Negócio do Grupo.
Estabelecer o suporte de Apoio Comercial a toda estrutura comercial, com todas as linhas de negócio (operadoras, empresas, SMD e hospitais), interagindo de forma nacional para atendimento dos prazos das atividades com qualidade, participando de forma proativa na organização dos processos a fim de mitigar riscos, perdas e potencializar a conversão de negócios, sendo ator importante na identificação, prospecção e conversão de oportunidades comerciais com autonomia, responsabilidade, comunicação, vestindo a camisa para garantir o suporte para o cliente interno (Comercial), áreas parceiras e o cliente B2B.
Principais atividades:
Realizar o suporte às atividades administrativas comerciais, realizando contato com áreas parceiras para garantir a implementação das ações propostas;
Atuar diretamente com o cliente, dando suporte de processos, priorização de solicitações, resolução de problemas comerciais (liberações de atendimento, correções de preço), autonomia na negociação conforme alçada estabelecida, para credenciamentos, higienizações, prospecções, visita a clientes curva C;
Atuar diretamente nas atividades de BackOffice e demandas recebidas das diversas áreas, tanto internos quanto externos, tais como tratativas operacionais em:
Gestão da Mesa de manifestação com chamados e regularização de FANFs (Delta),
Gestão das reclamações de Ouvidoria
Negociação e cotação de exames recebidos pelas operadoras, conforme política de alçada comercial
Abertura de tarefas para atualização de negociação e ajustes cadastrais via channel
Gestão das tarefas de glosas recebidas para conferência de negociação em conjunto com executivo
Suporte ao Atendimento e às demandas dos clientes (Operadoras, empresas, laboratórios), etc;
Participação de reuniões com áreas parceiras;
Apresentação de status em reuniões de acompanhamento;
Trabalho conjunto com área de Gestão Comercial, com update das atividades do Apoio e follow up conjunto com executivo para andamento das ações comerciais na regional/linha de negócio.
Detalhes importantes:
• Horário de trabalho: 08:00h às 17:48h segunda à sexta feira
• Modelo Híbrido;
• Local de trabalho: Av. João Pedro Cardoso 158, São Paulo, SP, 04355-000
O que oferecemos:
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em redes parceiras, Participação dos lucros e resultados, Auxílio academia e Auxílio-Creche.