Descrição:
Apoiar e atuar nas atividades de recrutamento e seleção interna e/ou externa de pessoas.
Participar da elaboração, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento pessoal e capacitação profissional para aprendizes e para operação.
Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de desenvolvimento sobre sua responsabilidade.
Acompanhar programas de estágio e/ou de aprendizagem.
Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais, referente a informações e dados estatísticos inerentes à área de Recursos Humanos sobre sua responsabilidade.
Participar da condução de programas de integração de novas pessoas na empresa quando necessário.
Participar de comitês, reuniões e programas diversos;
Auxiliar na organização de eventos.
Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação.
Organizar os arquivos do setor de atuação.
Atuar na área de DHO - Desenvolvimento Humano Organizacional de forma generalista.
Analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.
Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação da gestão.
Outros requisitos:
Comprometimento,
Espírito de Confidencial (Apenas para Cadastrados),
Humildade,
Relacionamento Interpessoal.