Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Orientar sobre os Direitos e Deveres do MEI;
Orientar sobre a documentação necessária para realização de procedimentos;
Orientar sobre o acesso ao Portal do Empreendedor;
Realizar formalização como MEI;
Realizar baixa de inscrição como MEI;
Realizar alteração de dados cadastrais do CNPJ;
Orientar e realizar parcelamento de dívida;
Realizar emissão de boleto para pagamento do Documento de Arrecadação do Simples - DAS;
Realizar emissão da Declaração Anual do Simples Nacional ? DASN;
Realizar agendamento de consultoria e inscrição em cursos, palestras e oficinas;
Realizar a emissão de boletos de parcelamento;
Criar código de acesso no site do Simples Nacional, para realização de baixa, parcelamento, alteração de dados do CNPJ, emissão da 2ª via de declaração e emissão do DARF;
Realizar inscrição de conta no Portal GOV.BR;
Solicitar restituição do valor pago em duplicidade do DAS;
Realizar emissão de certidões e comprovantes;
Realizar emissão do CCMEI (Certificado da Condição de Microempreendedor Individual);
Realizar divulgação das palestras, cursos e oficinas conforme a necessidade e solicitação da ADR;
Ensinar, na pratica, o cliente a utilizar o LEITOR QR CODE nas palestras para ter acesso ao material;
Realizar digitalização dos documentos relativos aos atendimentos (reduzindo o número de impressões).
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas.
Experiência Profissional 06 (seis) meses de atuação em atividades de apoio administrativo.
Habilidades Foco no cliente, Orientação à inovação e Resultados;
Comunicação oral e escrita.
Informações Adicionais: Participar do processo seletivo não lhe dá garantia de vaga.
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Orientar sobre os Direitos e Deveres do MEI;
Orientar sobre a documentação necessária para realização de procedimentos;
Orientar sobre o acesso ao Portal do Empreendedor;
Realizar formalização como MEI;
Realizar baixa de inscrição como MEI;
Realizar alteração de dados cadastrais do CNPJ;
Orientar e realizar parcelamento de dívida;
Realizar emissão de boleto para pagamento do Documento de Arrecadação do Simples - DAS;
Realizar emissão da Declaração Anual do Simples Nacional ? DASN;
Realizar agendamento de consultoria e inscrição em cursos, palestras e oficinas;
Realizar a emissão de boletos de parcelamento;
Criar código de acesso no site do Simples Nacional, para realização de baixa, parcelamento, alteração de dados do CNPJ, emissão da 2ª via de declaração e emissão do DARF;
Realizar inscrição de conta no Portal GOV.BR;
Solicitar restituição do valor pago em duplicidade do DAS;
Realizar emissão de certidões e comprovantes;
Realizar emissão do CCMEI (Certificado da Condição de Microempreendedor Individual);
Realizar divulgação das palestras, cursos e oficinas conforme a necessidade e solicitação da ADR;
Ensinar, na pratica, o cliente a utilizar o LEITOR QR CODE nas palestras para ter acesso ao material;
Realizar digitalização dos documentos relativos aos atendimentos (reduzindo o número de impressões).
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas.
Experiência Profissional 06 (seis) meses de atuação em atividades de apoio administrativo.
Habilidades Foco no cliente, Orientação à inovação e Resultados;
Comunicação oral e escrita.
Informações Adicionais: Participar do processo seletivo não lhe dá garantia de vaga.