Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Desejável Técnico ou Ensino Superior em andamento;
Experiência na área;
Capacidade de comunicação, o que inclui a capacidade de convencer, escutar, persuadir e expor as ideias de forma clara.
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa.
Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento.
Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa;
Apresentar relatório mensal a Diretoria, contendo as informações referentes as renegociações realizadas;
Apresentar relatório mensal à Diretoria, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos;
Apresentar relatório mensal à Diretoria, contendo as informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Administração comercial, Administração da qualidade, Administração de atendimento, Administração financeira, Organização de documentos.
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Desejável Técnico ou Ensino Superior em andamento;
Experiência na área;
Capacidade de comunicação, o que inclui a capacidade de convencer, escutar, persuadir e expor as ideias de forma clara.
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa.
Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento.
Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa;
Apresentar relatório mensal a Diretoria, contendo as informações referentes as renegociações realizadas;
Apresentar relatório mensal à Diretoria, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos;
Apresentar relatório mensal à Diretoria, contendo as informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Administração comercial, Administração da qualidade, Administração de atendimento, Administração financeira, Organização de documentos.