Descrição:
Responsável pelo suporte administrativo à equipe técnico-operacional dos projetos das estratégias Restauração Florestal e Paisagens Terra e Mar, principalmente no território Abrolhos Terra e Mar, com o objetivo de apoiar na implementação das entregas, monitorar processos internos, organizar logísticas de eventos, apoiar atividades de campo e ser responsável pela manutenção dos veículos e outros equipamentos da instituição.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
? Acompanhar os processos internos envolvendo área técnica e área de operações, através de e-mail e
do sistema interno, a fim de promover agilidade e efetividade aos fluxos.
? Apoiar a equipe técnica em atividades que envolvam parceiros, como viagens, assegurando que todas
as informações, documentações e prestações de conta estão atualizadas e corretas.
? Fornecer apoio para organização da logística de eventos, presenciais ou online, com o planejamento
de eventos em conjunto com a coordenação técnica, sendo responsável por agendamentos, convites,
organização do espaço do evento e recursos a serem utilizados, com o objetivo de garantir a realização
do evento conforme planejado e atuando proativamente na solução de problemas administrativos que
venham a ocorrer pré, durante ou pós-evento.
? Ser responsável por acompanhar a rotina de manutenção dos veículos de campo, realizando os processos
internos necessários, a fim de manter segurança da equipe e do patrimônio.
? Apoiar processos de compras, sob solicitação da equipe técnica, junto ao time de compras e realizando a
interlocução com parceiros, quando for o caso.
? Esclarecer dúvidas e apoiar parceiros e associações comunitárias para prestação de contas de grants.
EXPERIÊNCIAS E CONHECIMENTOS
? Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas.
? Habilitação válida e disponibilidade para conduzir veículos da instituição.
? Conhecimento aplicado com o Office 365, principalmente ferramentas de e-mail, elaboração de documentos
e relatórios.
? Conhecimento e habilidade no uso do Excel, incluindo o uso de planilhas financeiras integradas e tabelas
dinâmicas.
? Habilidade em comunicação assíncrona, capacidade de escrita objetiva e clara, sistematização de
informações e compartilhamento de documentos, utilização adequada dos canais de comunicação de acordo com cada necessidade.
EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
? Desejável experiência em projetos socioambientais.
? Desejável inglês intermediário
? Comunicação assíncrona e proatividade são essenciais.
CONDIÇÕES DE TRABALHO
? Homeoffice, necessário morar ou estar disposto a morar no Extremo Sul da Bahia.
? Atividades esporádicas de campo, quando houver necessidade de apoiar equipe técnica.
? A maior parte das atividades pode acontecer de forma remota.
? Comunicação assíncrona e proatividade são essenciais.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Básico