Descrição:
Unicred Desbravadora
Região de atuação: Chapecó
Estamos procurando um profissional que faça a diferença em nossa equipe, atuando nas atividades de suporte administrativo, com enfoque na recuperação de crédito.
Principais entregáveis do cargo:
- Apoiar na formalística dos negócios e do administrativo como protestos, ordens judiciais, notificações, entre outros;
- Buscar padrão de excelência no atendimento de colegas, cooperados,órgãos fiscalizadores e terceiros.
- Apoiar na gestão da comunicação interna.
- Responder pela organização do ambiente de trabalho.
- Disseminar o cooperativismo, produtos e serviços da Cooperativapara colaboradores, cooperados e comunidade.
- Apoiar a equipe com foco no resultado da Cooperativa.
Requisitos mínimos de formação e experiência profissional:
- Conhecimentos administrativos cooperativismo e produtos e serviços do mercado financeiro.
- Superior em andamento em áreas relacionadas às atividades.
Você se destacará caso comprovar: Experiência em atividades de suporte administrativo e recuperação de crédito.
O que oferecemos para você:
- Oportunidade de Desenvolvimento de Carreira.
- Cursos e Treinamentos In Company,
- Política de Trabalho Remoto.
Nossas Competências Humanas são:
Protagonismo, Empatia, Adaptabilidade, Negociação e Melhoria Contínua.
Nossas Competências Corporativas são:
Orientação para o Cooperado, Foco no Desenvolvimento Socioeconômico e Evolução Contínua.
Que tal fazer parte do nosso time de mais de 500 colaboradores em SC/PR? Em 2020 recebemos o selo de 5ª melhor empresa para se trabalhar em SC e em 2019 recebemos a premiação da GPTW, como a 8ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil, no ramo de Instituições Financeiras Cooperativas. Venha Cooperar! Valorizamos as pessoas e temos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time inscreva-se agora!