Descrição:
Sobre o Grupo Bureau Veritas
Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social. Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para transformar o mundo em que vivemos.
Descrição da Vaga
Assistente Administrativo PCD
Principais Atribuições
· Receber as solicitações dos fornecedores quanto a contestação de prazos de pagamento;
· Analisar a quantidade de pagamentos realizada;
· Levantar os contratos de fornecimento, verificando o prazo acordado;
· Preenchimento, atualização e manutenção dos prazos no sistema. Formulários;
· Monitorar processos e prazos;
Requisitos
· Curso Superior Completo ou Cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
· Pacote office – Intermediário;
· Perfil analítico
· Organização
· Facilidade de comunicação
Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o (a) candidato (a) declara:
· Estar em condições técnicas e operacionais, no que tange à ergonomia, estação de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto home office;
· O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc. V do seu art. 5o.inc. XXVIII, a, do art. 5o) bem como, a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com o Bureau Veritas, respeitando a Legislação supramencionada.