Descrição:
- Trabalho receptivo com atendimento de ligações na Central de Transportes (24 horas);
- Registro das chamadas e orientação quanto as rotas dos ônibus;
- Apresentar de procedimentos da área de Central de Transportes, aos colaboradores.
- Monitorar sistema de telemetria, sistema de prontidão, checklist de condutores, câmeras de segurança e demais sistemas da Central de Transporte.
- Identificar desvios da área como excesso de velocidade, desvios de potencial fatalidade, desvios de manutenções, desvios em rastreadores, em detector de sonolência, e demais desvios da área ligados a veículos leves e coletivos;
- Controle de inventários de frota;
- Programação de manutenção preventiva e corretiva de frota.
Outros requisitos:
- Graduação será um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
- Experiência com atendimento a cliente, em centrais de monitoramento de sistemas de vigilância.
- Será um Confidencial (Apenas para Cadastrados) vivência anterior em empresas de transportes coletivos;
- Conhecimento intermediário do pacote office;