Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 09:00 às 19:00.
Atividades Profissionais
Efetuar o lançamento de dados (Notas Fiscais e Pedido de Compra) em sistemas integrados de gestão ou planilhas eletrônicas de controle gerencial.
Controle e solicitação de materiais de consumo.
Organizar a integração dos novos colaboradores junto aos demais profissionais que ministram as palestras.
Apoiar e organizar todos os demais treinamentos e controle de agenda de participantes.
Apoio no planejamento e organização de eventos (aniversários, convenção, datas comemorativas, entre outros).
Providenciar a tiragem de cópias, a digitação de documentos e lançamentos diversos, de acordo com a solicitação do setor.
Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.
Realizar relatórios ou demais atividades administrativas da área de acordo com a demanda do setor.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior cursando ou completo.
Conhecimento básico de Excel e PowerPoint.
Experiência na área administrativa de recursos humanos.
Outras informações:
Vaga para pessoas portadoras de deficiência.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Participação de lucros e resultados Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Comércio Varejista Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 09:00 às 19:00.
Atividades Profissionais
Efetuar o lançamento de dados (Notas Fiscais e Pedido de Compra) em sistemas integrados de gestão ou planilhas eletrônicas de controle gerencial.
Controle e solicitação de materiais de consumo.
Organizar a integração dos novos colaboradores junto aos demais profissionais que ministram as palestras.
Apoiar e organizar todos os demais treinamentos e controle de agenda de participantes.
Apoio no planejamento e organização de eventos (aniversários, convenção, datas comemorativas, entre outros).
Providenciar a tiragem de cópias, a digitação de documentos e lançamentos diversos, de acordo com a solicitação do setor.
Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.
Realizar relatórios ou demais atividades administrativas da área de acordo com a demanda do setor.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior cursando ou completo.
Conhecimento básico de Excel e PowerPoint.
Experiência na área administrativa de recursos humanos.
Outras informações:
Vaga para pessoas portadoras de deficiência.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Participação de lucros e resultados Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Comércio Varejista Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários