Descrição:
Você é um profissional orientado ao negócio e ao cliente? Que tal trabalhar em uma das maiores empresas do setor odontológico da América Latina?
Seus desafios serão:
- Realizar atendimento ao cliente através dos canais de contato SIN, físico ou remoto;
- Dar suporte a equipe de força de venda, através das ferramentas disponibilizadas pela empresa;
- Realizar gestão das demandas de operações comerciais (entendimento, atendimento, acompanhamento e resolução dentro dos prazos estabelecidos para cada tipo de situação);
- Participar de reuniões periódicas com as áreas internas para garantir a governança dos temas sob responsabilidade do departamento;
- Realizar a devolutiva/ follow-up das demandas para consultores e/ou clientes;
- Realizar periodicamente pesquisa de satisfação junto aos clientes;
- Desenvolver cultura First Call Resolution;
- Garantir Foco no Cliente;
- Realizar a gestão dos SLAs de atendimento.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente/Comercial - Mínimo 1 ano;
- Ensino Superior Cursando
Conhecimento nas ferramentas:
- Pacote Office
- Sistema SAP
- Sistema CRM
Benefícios, que oferecemos ao nosso time:
- Programa de Participação por Resultados
- Plano Médico com cobertura nacional para o titular e seus dependentes
- Plano Odontológico
- Restaurante no local ou Vale refeição
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Auxílio creche
Fazendo parte do nosso time você terá também:
- Excepcional clima organizacional;
- Convênios com desconto em instituições de ensino (Ensino Superior, Línguas e MBA);
- Premiação por tempo de casa, 5, 10 e 15 anos;
- Convênio com clube de descontos.