Descrição:
Responsável por monitorar e atuar em incidentes, requisições e controle do nível de serviço de T.I em sua região. Isso também pode ser expandido para qualquer outra atividade extraordinária assumida pela área Field Services tal como acompanhamento de certas categorias de acontecimentos excepcionais, implantação e apresentação de novas tecnologias aos usuários dos serviços de T.I.
Atuar como um ponto de escalonamento local para problemas de T.I.
Garantir o funcionamento adequado dos itens que compõe a infraestrutura local, tanto hardware como software (rede, telefonia e infraestrutura, dispositivos móveis).
Solidas habilidades em gestão de relacionamento com clientes e fornecedores.
Capacidade de priorizar e executar de forma eficaz tarefas em ambiente de alta pressão e complexidade.
Monitoração de eventuais desvios de processo que poderiam afetar significativamente a qualidade do suporte e prestação de serviço aos usuários de T.I.
Realizar visitas recorrentes as filiais da região sob sua responsabilidade a fim de verificar presencialmente as necessidades dos gestores da filial referentes aos serviços de T.I.
Realizar sessões informativas para os prestadores de serviço sobre mudanças ou implementações que possam afetar o volume de Incidentes abertos na região.
Outros requisitos:
Formação Superior em Sistema de informação, Ciências da Computação, Engenharia de Computação ou correlatas.
Experiência superior a 5 anos em suporte a usuários finais de serviços de T.I..
Conhecimento em tecnologias de suporte remoto.
Desejável formação em ITIL, COBIT, Cursos em Hardware, Software e Sistemas operacionais.